Páginas Sobre

terça-feira, 8 de dezembro de 2020

Um Breve Editorial

 2020 fora um dos anos mais turbulentos do século, sem perspectivas de melhoras através de forças ocultas que trabalham pela injustiça para que da desigualdade se exalte a exemplo do que comprovadamente me fazem covardemente sem qualquer defesa. Tendo em vista os últimos eventos consumados de crimes, fraudes e obstrução da justiça que consolidam minha exclusão segregatória por uma quadrilha hipócrita e incontrariável que não aceita nem discordância parece aludir claramente a ausência de escolha ante aqueles o qual sem causa justificável alguma almejam apenas destruição e morte para mim, restando-me apenas expor seus crimes execráveis contra minha pessoa entre outros. Da autarquia oculta uma sequência de prejuízos, danos morais, e deliberadas sabotagens atestam um padrão excedente a coincidência por um ímpeto extremamente radical, sádico e invejoso. Os que acusam-me de muletas pseudocientíficas e charlatanismo, são os loucos que me plagiam, fraudam e promovem veladamente superstições medíocres de que sou demônio, plagio do futuro e controlo eventos remotamente, tudo fruto de um pensamento mágico espúrio relegado ao nazismo condenado historicamente.

Invertem o ônus das provas e da causalidade, dizem me condenar por eu expor seus crimes e impunidades quando o faço por justamente usarem isso para me condenar sem causa justa sendo eles os condenados perante a lei, catolicismo e a bíblia. Do isolamento enlouquecedor dondeme privam direitos sociais, religiosos, sentimentais e sexuais atesto isso com irrevogável conhecimento de causa ante a insalubridade psicológica a que somos submetidos.

Mas os mesmos que condenam a míngua esse autista pardo por mera inveja e discriminação ao ter tanto a produzir são os mesmos que defendem estupradores, pedofilos, corruptos e assassinos, mas acham que podem me condenar por suas mentiras e crimes através de pseudociência e pensamentos mágicos oriundos de subterrâneas universidades do Ódio donde nascem apenas monstros execráveis. Temos que dizer não para o que diz não aos nossos direitos, resistir e expor o execrável que apenas tem poder por estar oculto como me empurram todos os dias abismo abaixo para que os crimes que me fazem sejam de lucro e vã glória por quem pleiteia apenas os desejos egolátras de sua elite criptocrata e a exemplo da gente comprova o viés antagônico a filantropia que lhes serve como relés fachada hipocrita que apenas engana idiotas e gado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário