Páginas Sobre

sábado, 28 de novembro de 2020

Provas Incontestáveis de Minha Autoria

Separo abaixo uma série de capturas dos meus registros de direitos autorais de procedências diversas não bastando os feitos no EDA (Escritóriode Direitos Autorais) da Biblioteca Nacional totalizando 30 registros sendo pago de impostos o total de 600,00 apenas para 30 registros. Dado o fato das obras sumirem do ar no site da BN boatos de alheios afirmando que houveram fraudes levou-me a suspeita do mesmo sobre minhas propriedades de autoria intelectual. Munido disto separo vídeos de outros registros que atestam a autoria de meus trabalhos, sendo por email como nno site registro de obras on line. Consto igualmente ameaças de editores de revistas que me publicam que sofrem ameaças e ofensas por alegados motivos diversos.


Lembro que o Brasil faz parte do tratado internacional de BERNA DE DIREITOS AUTORAIS que englobam mais de 170 países do mundo!

Consto que não dei cessão de direitos autorais nem de quaisquer bens materiais ou imaterais por termos dificuldades financeiras e médicas.



Nenhum comentário:

Postar um comentário