Páginas Sobre

sexta-feira, 27 de novembro de 2020

Crimes Graves Consumados?

Todos os registros da Biblioteca Nacional sumiram online do site sem eles estarem em manutenção, o antecedente da pirataria consumada do RO com ameaças de PLÁGIO  que ouço ao longo tempo seguido de ameaças até mesmo de estupro e mesmo morte! Tenho tudo registrado no registro de obras on line, por email além desses documentos físicos e escaneados pelo direito da BN EDA. Tenho TODOS registros de certificado de averbação assinado pelo diretor com cópias digitais como no site, e pelo meu email. Mediante a possibilidade de fraude consumada atesto o possivel envolvimento de funcionários públicos e mesmo autoridades para obstruir a justiça mediante esse caso. Videos feito por mim sobre o ocorrido mostrando os registros estão sendo espalhados pela internet. Suspeito que possa haver mesmo a fraude e corrupção da escritura de minha casa tendo a cópia física e igualmente digitalizada online sem nunca ter recebido qualquer dinheiro de venda ou cedido o mesmo tal como das obras. Similarmente conforme o extravio de documentos meus que reaparecera em condições suspeitas me leva a crer no uso de meu nome para fraudes, sendo funcionário fantasma, empresa fantasma ou como laranja. Denúncias forama feitas. Não recebo dinheiro algum como prova disso. Sou ameaçado de morte na rua e mesmo de estupro pela internet. Tenhho todas as provas e meu testemunho dos crimes consumados sendo eles relacionados ou não.

A mídia e a justiça brasileira não estão dando-me qualquer auxílio mesmo sendo pardo, bastardo e autista como provável crime de ódio e discriminação como parte de ação de alguma quadrilha de elite.



Nenhum comentário:

Postar um comentário