Páginas Sobre

domingo, 4 de novembro de 2018

Projetos Literários Para 2019

Tendo concluído dois livros em 2018, uma antologia (Todos Os Dias De Um Pesadelo) assim como um de não ficção como reedição de um antigo projeto que seria acadêmico (Psicognitionis) assim como mais dois projetos em andamento, incluo abaixo alguns projetos embrionários que podem vir acontecer no ano de 2019 ou posterior. O aumento da produção intelectual do autor coincidiu com sua graduação ocorrida no meio do ano o qual com mais tempo livre pode melhor se dedicar a seus projetos literários ainda mediante problemas pessoais.

Melhores Contos (2008-2018)
Para substituir o livro de mesmo título feito com melhores contos de (2008-2016) a antologia reunirá os melhores contos desde 2008 até 2018 em dez anos desde que o primeiro livro fora feito. Contos publicados e selecionados como melhores do ano como 'O Poço' estarão na coletânea.

Signos Universais do Ethos
Dando continuidade das hipóteses criadas por Gerson Avillez em 'Psicognitionis', o livro seguirá na busca pela decodificação dos signos e emoções como parte universal que poderiam convergir a um 'sonho coletivo' pelo inconsciente coletivo. Utilizando-se da descrição de cada esteorotipo, mito e lendas busca devselar padrões que possam indicar crises iminentes no Ethos por sua emergência como símbolos universais de uma consciência coletiva na análise de determina cultura tal como seu acesso por uma hipnagogia individual como fonte de criatividade.

Confissões de Uma Mente Autista - Parte 2
Tendo como ponto de partida o final de 'Confissões de um Mente Autista' em 2018 com a formatura de Gerson Avillez, segue ideias, feitos e acontecimentos posteriores a data na vida do mesmo. O projeto no entanto não tem data de conclusão.

Diário Onírico de Gerson Avillez
Partindo da narração diária de sonhos ditos a partir de 2018 o livro que poderá ser indexado a sua autobiografia pretende compilar nos próximos anos alguns dos principais sonhos do autor.

Antologia Sem Título
Ainda sem título definido a antologia se focará na compilação de contos curtos para publicação digital como as antologias anteriores reunindo desde histórias estilo creepypasta até contos passados no multiverso ficcional de Gerson Avillez, incluindo alguns passados no universo da TEMPUS.

Onde O Sol Brilha Mais - William von Anderson
Após uma misteriosa morte nos subterrâneos dos tempos da fundação de São Paulo em 1965, uma série de pistas levam a um quebra-cabeças que acompanha o trajeto da família real deixando uma série de mortes de São Paulo ao Rio de Janeiro, passando pela Biblioteca nacional, subterrâneos e metrô paulistas em seu ápice que desvela a mais fascinante das hipóteses: que o mítico Santo Graal teria vindo ao Brasil com as famílias do reino de Portugal sob o Estandarte da Ordem de Cristo, uma sociedade secreta católica herdeira dos templários. A trama que rompe séculos alude a um jesuíta que em 1810 teria recebido o pedido de ajuda de um homem culto e misterioso que dizia ser o próprio segredo do Graal. Mas quando algo desperta em 1965 a série de crimes insistentemente encobertos pela ditadura denota a participação de importantes patentes militares num conluio secular e profano. Agora o Professor João Figueira e uma ambiciosa jornalista terão que descobrir a verdade antes que sejam mortos.

Contos das Eras Perdidas de um Mundo Fantástico
Primeira antologia focada exclusivamente na literatura fantástica reunirá projetos literários anteriores como as 'Crônicas de Pangeia' assim como contos que explore os limites da imaginação num tempo em que a ciência não existia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário