Páginas Sobre

terça-feira, 6 de novembro de 2018

Capas de Novos Projetos Literários

Seleciono abaixo algumas capas feitas pelo autor para os próximos projetos de 2019. O primeiro se trata de uma versão condensada que reúne dois livros de não ficção com um assunto que me fascina, o tempo. 'Os Infinitos Tons da Eternidade' e 'O Livro do Tempo' serão revisados em sua conotação mais filosóficas de modo a se juntarem em 'Cronogenises' que sintetiza todas as minhas hipóteses sobre o assunto após anos de estudos autodidatas e reflexões mediante o existente.
O segundo livro se trata de outro não ficção com um assunto que igualmente me envolve ainda que negativamente, a temática de teorias da conspiração abordado no livro 'Criptohistória' retorna compilando meus principais questionamentos, críticas e hipóteses a cerca das polêmicas que envolvem as sociedades secretas, seitas e ocultismo. O terceiro e último projeto é a resenha de um projeto literário de ficção antológica que reunirá contos do universo da TEMPUS dentre outros ainda em desenvolvimento e sem título definido. Clique nas artes feitas por mim para vê-las ampliadas!




Versão alternativa da primeira capa.

Símbolo presente num artefato de um dos contos da futura antologia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário