Páginas Sobre

quarta-feira, 3 de outubro de 2018

Aos Que Realmente Me Inspiram a Vida e Obra

Hoje há poucos nomes o qual a personalidade e vulto inspiram-me a crescer e perseverar numa sociedade doente, criam em mim um espírito que me torne melhor. Verdadeiras autoridades em suas áreas o qual a vida e obra me fazem debruçar-me sobre o ombro desses que são verdadeiros gigantes em grandeza de inteligência e virtude como Bruce Lee ou Marques de Maricá. Seja pela coragem, intelecto ou poder criativo como Carl Jung, da ciência as artes personalidades como Albert Einstein, Alan Turing, Leonardo DaVinci, Galileu, Niels Bohlr, Werner Heinsenberg, Nikola Tesla, Carl Sagan (Astrônomo), Stephen Hanwking ou das artes personalidades como Goya (pintor), Edward Much (editor), Henri Cartier-Bresson (fotografo), Orson Wells, Charlez Schutz assim como os das letras J.R.R.Tolkien, Philip K.Dick, Dalton Trumbo, Umberto Eco, Arthur Conan Doyle ou pela coragem, integridade e isenção Mark Felt, Rondonn e Michael Moore. Lógico que faltam muitos nomes (tal como de mulheres) assim como aqueles inveterados o qual não tiveram justo reconhecimento ante forças antagônicas a isto, mas os quais os feitos relevantes levam o mundo a frente. A estes sim dedico minha gratidão por existirem ou terem existido, muito do que sou e faço dedico a estes por sua perseverança tão norteadora significativa me compele ante o vazio da niilidade devoradora da coerência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário