Páginas Sobre

segunda-feira, 27 de março de 2017

Conto na Revista 'Litera Livre'

Presente em todas edições até o presente momento - desde o número zero. O atual conto selecionado dentre 600 de mais de 356 autores para a segunda edição da Revista Litera Livre, Reincidente Intemporal, de minha autoria. Baixe aqui seu exemplar gratuito e enjoy.


Abaixo alguns comentários do conto extraídos da antologia o qual pertence originalmente:
Considero um incômodo ter de fazer comentários de meus contos, novelas e romances à pessoas que não que depreciam talvez por não atinar à uma compreensão clara do mesmo - por falta de QI ou não -, mas para antever comentários de idiotas arrogantes teço os meus como autoridade sobre o que crio, sendo autor afinal somente eu tenho a palavra final sobre isso pois sou eu o dono das próprias palavras que crio. Como dito no vídeo anterior muitas das minhas ideias estão diretamente vinculadas a moralidade e ética, e o conto 'Reincidente Intemporal' não é exceção estando diamentralmente ligado a ideia do que seria certo e errado numa optica intemporal, ou seja, uma crítica aos critérios morais pertinentes aos conhecimentos prévios, parciais ou não, do tempo assim como viagens no mesmo. Ao contrário de rudimentos fracos que de tão tortuosos levam apenas a inversão moral onde como a loucura não se discerne o certo de errado procuro exercer tais críticas e reflexões com isenção pois somente assim elas são verdadeiras e plenas. Seria como falar que namorar é imoral, mas estuprar é normal, que se o autor publicar os trabalhos literários é imoral, mas saquear as ideias e em plágio publicar no lugar dele não. Deste modo segue meus comentários como critica aos que se julgam ter o conhecimento de um demônio de laplace não sabendo nem o que significa o termo consequência. A pergunta pertinente é com que base podemos salvar ou condenar alguém de um evento intemporal uma vez não conhecendo as variáveis caóticas no tempo? Muitos paradoxos se provam assim como não sendo meramente de eventos, mas sobre o 'certo' e 'errado'. Contos como estes reafirmam que estão totalmente interligados com uma ética isenta e pura em sua prática!

Assista abaixo o vídeo com os comentários:

Nenhum comentário:

Postar um comentário