Páginas Sobre

sábado, 6 de dezembro de 2014

Capa do ensaio 'Críticas Ao Poder'


Acima a capa do livro 'Críticas Ao Poder: A Política e Filosofia do Anarquismo de Gravata' de Gerson Machado de Avillez, clique na foto para amplia-la.
O ensaio usa o anarquismo como crítica a postular tratados sobre a sociedade, poder e hierarquia, que servem não somente ao anarcopacifista, mas a toda oposição igualmente crítica e benevolente ao poder vigente, inclusive a despeito do comportamento humano como estes pontos críticos ao convívio em sociedade. O texto é mais um manifesto crítico do que uma prática coletiva efetiva por ater-se ao rigor opositor ainda que se proponha modelos praticáveis ou experimentáveis. O texto é uma crítica ao poder humano sob o corpo da visão anarquista, destila sinteticamente verdades criticas a cerca do poder e hierarquias. É de supra importância estudar os problemas do poder em suas divisões hierárquicas, analisar suas deficiências pois representa a essência problemática do mal que é ausência de equilíbrio.
O problema crítico do anarquismo, assim como da humanidade, é comportamental análogo ao conflito hierárquico, justamente o ponto central que a anarquia combate. O texto do autor a seguir expressa após um longo exercício de reflexão e pesquisa, inclusive análogas a filosofia e física, um sistema de crenças que aspiram a uma cosmovisão por um corpo de conhecimento original.

Para adquirirem seu exemplar da edição beta apenas clique aqui.

Abaixo a capa completa do livro, clique para ver ela completa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário