Páginas Sobre

terça-feira, 3 de junho de 2014

Capa de 'Os Oito Filhos dos Anjos'

Abaixo a Capa do livro 'Os Oito Filhos dos Anjos' de Gerson Machado de Avillez. A história começa quando no passado longínquo, a milhares de anos eles eram considerados heróis. Porém, com a degeneração do gênero humano foram culpados pelo surgimento de tal decadência e males como da sodomia, e foram condenados e dizimados, porém, arrependido seu líder ao fugir para o Olimpo escreve um livro como registro do futuro de sua espécie ante um apocalipse como caminho para sua redenção.
Séculos depois, um arcanjo secretamente engravidou oito mulheres em 2001 gerando oito nefelins em pontos diferentes do planeta. Com poderes especiais eles desde a infância viveram o incógnito de sua origem e propósito e em constante fuga para não serem descobertos, até que um destes recebe num epitáfio de sua mãe 'O Livro dos Nefelins'. Condenados pelo paraíso e perseguidos pelo inferno eles passam então a ser caçados por uma misteriosa seita chamada 'Os Abdomitas' que
seria de nefelins descendentes de Abdon. Entre outras coisas eles procuram 'O Livro dos Nefelins' assim como 'O Perfeito', um homem escolhido que teria o dom de quebrar profecias e destinos.
Sistematicamente eliminados os 4 restantes nefelins se unem e partem em busca daquele que pode conhecer seus destinos e propósitos quebrando assim o inevitável em suas vidas, e igualmente buscando conhecer que é seu pai percebem que podem ter um papel maior para o bem e para o mal no apocalipse iminente, mas para isso terão de usar seus poderes e impedir justamente aquele que lhes libertou, 'O Perfeito', de abalar as estruturas do tempo e em busca do exílio de Deus, um mítico lugar onde estariam almas dos que nunca tiveram oportunidade de nascer, e trazer ao mundo aquele que será
a chave para o resgate no apocalipse. Num último esforço um destes agora terá de se sacrificar para reestabelecer o equilíbrio e colocar o tempo em curso das profecias evocando por seus poderes um meteoro para destruir a 'Cidade da Fumaça' de onde se levantará o anticristo do ventre de um destes formosos nefelins, ninguém menos que o filho de Lúcifer, um psicopata ocultista extremamente perigoso. Os quatro contando com o auxilio de anjos caídos e mesmo um anjo misterioso descobrem ser filhos do 'arcanjo da coragem' que agora condenado ao mundo torna-se o arquidemômio do medo. Porém, corrigir o curso das profecias será o inicio do fim. (clique na imagem para ampliar).


Nenhum comentário:

Postar um comentário