Páginas Sobre

sábado, 10 de maio de 2014

Livros de 'Corpus Ad Ventus' revisados e a venda!

Abaixo segue a lista dos livros que foram revisados pelo autor e disponíveis no site Clube de Autores. Os links dos respectivos livros encontram-se na sinopse dos mesmos.

Crônicas do Tempo: Parallel Tales ®(Contos Paralelos) – 2009
Partindo-se da Teoria da Flor-do-Tempo de Ecce Libro aqui nesta obra de ficção, o autor Gerson Avillez nos apresenta uma série de 8 contos aparentemente desconexos, que apresentam diversos elementos paralelos comuns que serão gradualmente sentidos ao longo do livro, o que tem por finalidade abordar as diversas teorias e teses especulativamente propostas em Ecce Libro na demonstração dos mundos de Saga dos Tempos. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Crônicas Atemporais ®(Timeless Chronicles) - 2010
Aqui 'Crônicas Atemporais' trata das fundações da própria T.E.M.P.U.S. e seu conflito com as misteriosas entidades sombrias chamada homo nulus e o vilão Designium onde a busca pelos cinco desaparecidos, após um dos primeiros experimentos de Tempo se tornará vital. Enquanto John Roberts no passado (Oitavo Peregrino), após evitar uma guerra entre judeus e mulçumanos e salvar a linhagem Seth foge dos Templários e faz um acordo secreto para guardar os segredos das viagens temporais, chamada Ordo Christianitas Ad Ventus que, porém, um destes acaba se pervertendo se aliando aos homo nulus, onde funda a precursora da Bug´s Time do qual Alvaro Watchman participa. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Acrologias: O Megalítico do Tempo ®- 2010
A continuação de 'Crônicas Atemporais' e 'Crônicas do Tempo' segue com o que ocorreu após a invasão da TEMPUS pela Bug´s Time. Após encontrar os destroços de um carro laranja nas ruínas da cidade secreta os agora fugitivos da TEMPUS se deparam com um dilema de paradoxo enquanto buscam a tecnologia necessária para recomeçar suas operações, enquanto pistas os levam a um local onde encontrarão o necessário para recomeçar, uma base secreta na Antártida onde a decifração de um mapa revelará uma corrida para atingir locais secretos do espaço e do Tempo como o Megalítico do Tempo, um monumento feito para viajantes do tempo extraterrenos. A TEMPUS terá de impedir a Bug´s Time de atingi-lo e para isso encontrar onde ela se esconde, num halo temporal responsável pelas anomias reflexivas do tempo. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

O Império do Tempo ®
Após um vislumbre onde John Roberts e sua mulher estão presos no alto do WTC de 11 de setembro um aparente Universo onde os atentados terroristas não ocorreram comprova que na realidade após os acontecimentos de ‘Acrologias’ a Bug´s Time desfeita conseguiu seu objetivo de viajar ao passado longínquo e atingir o Megalítico do Tempo como prenúncio de uma invasão maior. A TEMPUS então se vê obrigada a procurar o lendário império do Tempo de Fo-Hi, procurado pelos chineses em nossas terras antes do descobrimento no Brasil e por Percy Fawcett sob o nome de Akator, para descobrir que uma guerra entre mundos apenas está começando. Somente com Chronis se dará a oportunidade de atacar o estranho mundo chamado Nibiru. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

As Duas Faces do espelho
Durante o advento da descoberta das viagens no tempo, crononautas e cronologos do futuro se apresentam a humanidade vindos do futuro. Enquanto isso numa conspiração para tentar matar o Rei George da Inglaterra parece ser mais do que local e oriunda de contemporâneos a ser o primeiro caso de um grupo antecessor a TEMPUS a investigar as interferências temporais mediante um mundo ainda não acostumado ao ser recém aberto para o futuro. Para isso procurarão vestígios em livros malditos e misteriosos que podem dar dicas, de Nostradamus e ‘As Mil Palavras’ sob orientação direta do futuroeles descobriram que estão apenas perto de alguns poucos livros da enorme biblioteca do tempo, onde um livro chamado ‘As mil palavras’ poderá ter a chave para o enigma. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

O Filho da eternidade
Continuidade de 'As Duas Faces do Espelho'. Se trata dos envolvimentos do temponauta Dominic com os imperionautas a procura da Dimensão Impossível - assim conhecida por possuir seis dimensões - com o objetivo de impedir uma manifestação de doenças quânticas pela distorção da linearidade por um paradoxo espiral e a origem geradas por seres do multiverso e para resgatar seu amigo Follet Goldberg que fora raptado por seres multidimensionais. Os eventos levarão a uma entidade onisciente intitulada O Filho da eternidade que seria o resultado da conversão de todas dimensões conhecidas num ser que representa sua simbiose mais pura aparentando ser uma inocente criança de apenas 8 anos mas que seu poder e conhecimento excede tudo o quanto acha-se que se sabe. Habitando a dimensão Impossível ele tem a respostas para todas as perguntas do multiverso, mas para isso terão de ter auxilio de Alejandro Ruas, um agente da AIT (Agência de Inteligência Temporal) da Dimensão Esfênio que procura impedir um evento de categoria 8 a partir da Dimensão Safira dominada por dissociais ao perder a base de sua dimensão a pedra que dá o nome a ela e que estaria literalmente projetando o futuro do passado indeterminado. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Sleepners: O Despertar de Hipnos ®- 2011
A continuação de 'Adormecidos' seguem em eventos paralelos dimensionalmente onde Ofir ao descobrir não terá tido apenas um sonho, vê-se preso ao seu corpo no futuro inclinando os eventos do presente ao futuro a mesma direção, como relatado no sonho. Enquanto isso, no futuro, descobrisse nas fundações da REM Inc algo que demonstre o poder do Onneirokronnos e o corpo em aparente coma de Ofir a demonstrar a tênue linha entre realidade, o tempo e o estado onírico. Compelido aos acontecimentos descritos de modo aberrativo, Ofir se reuni com o grupo de resistência de uma empresa japonesa chamada por Morpheu Inc que pelo uso da droga experimental Sominumorphico permite o estado de suspensão temporal a fim de lutar para quebrar os grilhões da passividade de acontecimentos. Reviravoltas e surpresas são prometidas. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Adormecidos: Réquiem dos deuses - 2014
Numa realidade aparentemente diferente da de Ofir o mundo submerge numa fantástica nova disciplina da mente, mas estranhos padrões indicam vestígios de um sonho anterior impossível que ao ser investigado a jovem cientista Aline descobre ser os restos de uma realidade aparentemente perdida onde estranhamente discrepâncias de datas indicam que o tempo se modificou. Tratando-se na verdade duma conspiração onde a verdade suplantada por uma falsa realidade montada através da mentira desconfia-se se eles é quem estão adormecidos ou não, e que uma empresa chamada 'Herdeiros de Gaia' propõe que a Terra tem seus próprios sonhos que varam mesmo o tempo, na realidade para tentar utilizar o consciente coletivo por sua vontade adormecida a criar um novo tipo de realidade onde a mentira se tornaria verdade, e a ilusão realidade. Agora, Aline uma perita em sonhos, se vê perseguida ao ter em mãos a verdadeira natureza de sua realidade e passando a viver na marginalidade procura um modo de despertar o mundo a uma realidade aparentemente adormecida onde trará de volta Ofir, a pedra base da realidade original. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Setor Zero ®– 2011
Após encontrar um bote à deriva com pessoas mortas, três casos e um mistério em comum são revelados. Dos remanescentes do projeto Philadélfia a casos de Combustão Humana Espontânea dos tempos atuais na tríplice aliança, no Brasil, descobre-se um grupo extremista dissidente da KGB prontos a criar uma nova guerra, os responsáveis pelo sequestro e morte violenta de diversos gênios e cientistas ao longo da história recente. Estes casos se unem por fatos comuns levando ao super secreto, altamente tecnológico RIF. Então cabe a SIDE Recrutando homens com habilidades excepcionais, gênios e cientistas que são levados a uma misteriosa base submarina no chamado Setor Zero onde se realizam experiências secretas a decifrar um enigma evolucionário eminente. Ao chegarem lá, porém, se veem a deriva e se confrontam com uma situação estranha os forçando a sobreviver buscando contato com os agentes externos numa investigação num sítio, no solo do fundo do mar que podem levar a uma conclusão surpreendente sobre a evolução humana ligada a eventos de singularidade. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Antrovates ®
Anos após uma tsunami, dezenas de baleias são encontradas mortas numa praia dos Estados Unidos, entre elas um estranho objeto que teria ficado perdido por tantos anos nos mares até lá chegar. Ao investigarem, descobre-se que o objeto fora o responsável por atrair e matar as baleias assim como de um provável crime próximo ao local. Ao investigar descobre ser parte de um projeto com um novo tipo de tecnologia quântica capaz de aparentemente dobrar o espaço e criar esse objeto com dimensões que não batem e não correspondem a uma geométrica clássica.
Levados até ao chamado Projeto Omega, numa cidade do interior são apresentados a criação japonesa de uma máquina singular, um computador quântico que estuda aspectos dimensionais de nosso universo mesmo inicialmente por um jogo de realidade aumentada.
Durante a investigação, porém, uma sabotagem ocorre levando a um tipo de doença diferente de tudo que viram enquanto pessoas passam apresentar poderes extra-sensoriais. Agora os investigadores terão de saber o que está por de trás deste projeto na realidade militar e decifrar uma charada dimensional que teria dado origem aos próprios computadores e os levarão ao chamados Antrovates, homens fora do comum que são perseguidos e isolados através dos tempos e que poderá responder as perguntas que não somente elucidarão os crimes como responderá perguntas milenares da humanidade, porém, mesmo assim o tentarão destruí-lo. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Defcon Zero ®
Cruzando os universos de ‘Antrovates’ e ‘Setor Zero’ somos levados a uma base na Antártida chamada Setor Omega, após descobrirem que subitamente a temperatura do cosmos se aproxima ao zero absoluto, podendo alterar o universo na forma como conhecemos, e levando a um alerta global maior que o das bombas atômicas. Enquanto isso uma sonda aparentemente alienígena de modo coincidente vem à Terra para trazer a tona em nossas memórias atrocidades antes acontecidas. Quais relações há entre estes eventos? Seríamos nós responsáveis pelo fim iminente até mesmo do universo? Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Manuscritos dos Tempos: O Filosofo do Tempo ®
Uma reunião de vários livros - Primeiro Seth, Sabedoria dos Tempos, Livro de Gerson, Provérbios de Gerson, Septogenises e O errante do Tempo e mais - escritos em linguagem bíblica trás as origens e detalhes mitológicos e filosóficos das crenças dos setianos em de modo proverbial e metafórico. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Neuroversus ®
Antologia que explora os limites da imaginação humana onde a fronteira é o impossível e o território, a mente. Uma série de oito contos que mostra a vida de outros Seths e em outras ressonâncias onde o limiar entre fantasia e realidade parecem se cruzar. A história de um misterioso livro sobre a origem dos Seths em contada desde sua presença na biblioteca da Alexandria; dois possíveis Seths gêmeos e seus poderes paranormais em meio a Guerra Fria; Da origem dos Seth ao seu despertar após séculos de discriminação são contatos amarrando pontas e pontos da humanidade e do universo dos tempos são algumas das histórias narradas pelo autor, até onde o limiar de realidades parecem se cruzar a culminar na realidade mental de um dos mais poderosos, Rupert, nos levando a questionar: tais realidades seriam fruto de sua mente? Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Herdeiros do Destino
Convocado pela misteriosa Ordo Christianitas Av Ventus subordinada ao Vaticano, Pedro Mendendez de Avilez se torna o secreto Herdeiro de Seth, quando é lançado com sua família em missão nos ainda misterioso oceano do Atlântico a criar a primeira Colônia onde um dia seria Flórida. Porém, entre estes interesses estaria a de suplantar um segredo que com a descoberta de um junco chinês naufragado em seu litoral poderia mudar o mapa geopolítico do mundo para sempre. Portando tal segredo Pedro escreve uma carta a ser dada por herança a seus descentes até que gerações mais tarde é aberta pelo notável Conde Jorge de Avillez para descobrir que os domínios de Portugal, Espanha e Inglaterra estariam em risco nas Américas numa trama envolvendo chineses e o que teriam o levado até essas terras, a lendária El Dorado. Agora Jorge Avillez, mesmo desacreditado tentará fazer levante para impedir a independência temendo que algo aconteça. Na realidade por derivar uma aparente influência do futuro nos eventos do passado restando ao autor descobrir do que se trata tais eventos e impedir a conspiração que não somente detém a verdade como pretenciosa sabota-la. Para consultar o preço e(ou) adquiri-lo, clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário