Páginas Sobre

terça-feira, 18 de junho de 2019

Comentários de Leitores

Abaixo listo uma série de comentários de leitores, editores e autores sobre os textos de Gerson Avillez evidenciando a qualidade do material criado pelo Autor.

"Gerson Avillez é um pioneiro escritor de muita coragem. Pioneiro porque a literatura de Ficção Científica ainda engatinha no Brasil e corajoso porque esse tema ainda é, em terras tupiniquins, preterido aos demais e, quando muito, o público aficionado prefere os autores estrangeiros, notadamente os norte-americanos. Avillez é da teoria que devemos nos libertar do jugo intelectual do hemisfério norte. E esta sua obra, 'Adormecidos', prova bem que pode romper esses grilhões."
José Carlos Ryoki sobre o livro 'Adormecidos'

"...Eu me sinto feliz em poder dizer que estou gostando do que estou lendo.(...)  Estou gostando mais do que esperava da trama. Me surpreendi com a qualidade da escrita. Confesso que tive certo preconceito. Mas que escrita maravilhosa você tem.(...) Parabéns você é incrível. Já sou de verdade seu fã."
Marcelo Silva

"O principal de tudo é o mundo das ideias do autor e o seu é privilegiado; você está entre os autores A Arte do Terror que mais gosto."
Carlos Editor das antologias Arte do Terror.

"Eu achei essa creepy maravilhosa ! Adorei o estilo de 'época'! E adorei esse final com moral e o cumprimento do desejo de João!"
Felipe Policiano sobre o conto 'O Poço'

"Ótima narrativa, achei sensacional!"
Francisco-Emmanuel sobre 'Um Curto Conto Sobre uma Pequena Revolução'.

"Você usa palavras enriquecidas na sua escrita, gosto de ler as coisas que você escreve e os termos que usa".
Silvio Guerrinha

"Eu gostei bastante. Achei bem escrita. Em um estilo diferente."
Memento Mori sobre o conto 'Dinheiro Maldito'.

"Tive realmente boas impressões sobre o narrativa. Gostei do desenrolar da história, da forma como as coisas são explicadas. Impressionante como você sabe solucionar com tanta propriedade as pontas da narrativa. Gostei disto."
Marcelo Silva sobre Operação Cerberus

"Um conto digno de ser colocado ao lado da cosmologia de Lovecraft. Espero que não se incomode com a comparação, mas me lembrou muito de A Cor que Veio do Espaço."
Marcão Ferreira Knight via facebook sobre o conto ‘Sem Origem’.

"Teu texto é (...) bem melhor do que boa parte dos que tenho visto."
Sid Castro sobre o conto 'Bocejo da Morte'.

“Ainda estou lendo (...) estou gostando da história apesar de sentir um pouco de falta de descrição dos personagens, mas estou gostando.” 
Luana Carvalho - dom 04/10/2015, 20:34

"...seu trabalho tem muita qualidade!! (...) Seu conto daria um média ou longa ótimo...o enredo é bom...tem movimento e perspectiva..."
Ana Rosenrot sobre o conto 'O Poço Maldito' – Qua 27/12/2017

"Eu achei essa creepy maravilhosa! Adorei esse estilo de 'época'! E adorei esse final com moral e o cumprimento do desejo de João!"
Felipe Policiano, sobre o conto 'O Poço Maldito'.

"...escrita (...) incrível e a historia... nem se fala! Parabéns ao autor."
Solano, sobre o conto 'O Poço Maldito'.

"Assustador... você é um excelente narrador, e tem realmente talento para conduzir o leitor a sentir o terror, o medo, o suspense. Tudo".
Ramona Cardoso sobre o conto 'Efeito Cassandra

Recanto das Letras, sobre um raro e curto poema a respeito do tempo:

"Um poema ético e de profunda reflexão, sábio e confortante, meus aplausos e se puder."
Carlos Celso CARCEL - 14/08/2015 09:47

"Sua poesia é profunda continue puplicando e melhorando."
Autor desconhecido - 13/08/2015 19:01

"Lindas palavras!!! O tempo é simplesmente algo que não consigo explicar em palavras, mas sinto o suficiente para entender e concordar com vc! Parabéns!!"
Nana Yamada - 13/08/2015 19:01

Nenhum comentário:

Postar um comentário