Páginas Sobre

terça-feira, 17 de abril de 2018

Comentários de 'Unknow Mainstream'

Um dos contos escritos em meu primeiro livro de ficção, a antologia 'Crônicas do Tempo', completa 10 anos em 2018. Originalmente feito em 2018 sob ideias e conceitos anteriores a isto o conto 'Unknow Mainstream' narra um grupo de rebeldes contra um tirano governo global que escraviza pessoas ante um bizarro evento cósmico que torna o céu em trevas e suga a energia das pessoas a estas trevas expostas. Em parte inspirado num sonho do autor o qual similarmente o céu estrelado sumia numa espécie de trevas devoradoras de vidas o conto que antecede filmes como 'Mistério da Rua 7' de Brad Anderson narra misteriosas trevas e sombras parecem ganhar vida e personalidade nesse conto onde uma civilização pós-apocalíptica parece agora acuado por tais forças nefastas.

Servindo de inspiração para posteriores projetos literários de minha autoria como a épica antologia romanceada 'Sombras dos Tempos', o conto ao lado dos demais da mesma antologia reúne o primeiro livros a executar ideias antigas do autor.
 
Sendo sobretudo uma crítica aos crimes de exploração sexual e tráfico de pessoas o conto narra como o grupo de rebeldes intitulado 'Esperanto' luta contra o corrupto poder constituído ao resgatar uma de suas vítimas que após ser explorado intelectualmente seria descartado e morto pelo tirano governo do mal. Sob o angustiante final o conto passou a compor parte da antologia onde o "multiverso' compartilhado do autor disponha parte de uma variável dimensional negativa. 

Para adquiria seu exemplar de 'Crônicas do Tempo' clique aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário