Páginas Sobre

domingo, 1 de outubro de 2017

A Insidiosa Agenda Oculta



Minha maior ambição política é desmontar e desconstruir os sofismas do poder! Seja ele em conluio ou a olhos vistos. Às vezes parece que esquerda e direita fazem movimentos sincronizados como se algo acima deles coordenassem alguns objetivos em comuns, ainda que aparentemente antagônicos. O duplo padrão moral está presente nos dois lados cada qual muito raramente enxergando seus próprios erros e defeitos, apenas uma mente que pense de fora destes seria capaz de vê-los realmente como são. Tenho respaldo. Por exemplo, o bilionário George Soros investindo mares de dinheiro em movimentos e ongs de esquerda faz parte do Bildenberg, o mais elitista e capitalista grupo de poderosos fechado do mundo. Daí deduzo algumas coisas como a técnica liberal para cessar o proletariado: impedir que tenha prole, e nada mais hábil para isto do que destruir a família tradicional.  

Desses indícios de sincronicidade esquerda-direita seria possível contemplar a convergência de um sistema híbrido emergente que usará dessas sincronicidades como prerrogativa de sua emergência gradual com pretensas globais, mas que o mister não consistirá no melhor de dois mundos, mas uma cruel mescla do pior do comunismo com capitalismo elitista e neoliberal.

Um exemplo dessa agenda vejo sobre o movimento gay. Você tem direito de ser gay, você tem direito de ser hetero, o nome disto é lei de liberdade sexual. Mas quando transformam esse direito em dever se torna opressivo e abusivo, ninguém deve ser obrigado a ser gay ou ser hetero. Uma das diferenças mais vivas entre opressão e liberdade é transformar o direito em dever. E eles usam de sutilezas para tais tipos de inversões.

Sobretudo o desejo de impor a vontade de minorias sobre a maioria nada mais é que a elitização do mesmo, pois não é isto que as elites já fazem há séculos? Não se elitiza discriminados, pois assim o problema não é resolvido apenas muda de lado. Cria-se leis que garanta a reserva de seus direitos e oportunidades iguais, não mais do que isto.

Porém, a agenda elitista e oculta iniciou-se com o homossexualismo pois era o mais fácil por ser uma tendência assim como da abolição da escravatura, todavia a ambição maior é tornar natural o doentio ao seguir a agenda com a promoção da pedofilia, zoofilia e mesmo canibalismo. O objetivo sem dúvidas é a aniquilação da moralidade humana e seu psicológico natural ao hiperssexualizar crianças e tornar adultos em pansexuais igualando gêneros por baixo, promiscuamente. O objetivo final é a subjugação da liberdade humana desfigurando tudo que nos fazem humanos, a dominação absoluta.
Digo agenda elitista pois basta ver os patrocinadores de eventos e exposições, normalmente bancos e grandes corporações, que seria como se tomado por um ódio ocultista – a religião deles - contra a humanidade estes buscassem transformar a humanidade em outra espécie por não suportar sua natureza livre e sua mente naturalmente moral.

Trechos de 'Confissões de uma Mente Autista' de Gerson Machado de Avillez.

Nenhum comentário:

Postar um comentário