Páginas Sobre

sábado, 14 de outubro de 2017

O Viéis de Minha escrita

O que move minha escrita, no entanto, não apenas é a busca pelo original, ou por verdades, mas por críticas e engajamentos que fixem a moral verdadeira. Algo que sempre vou martelar enquanto o oposto fizer o mesmo assim como repetir a exaustão mentiras. Minha luta não é contra um homem, mas a hipocrisia, discriminação, desigualdade, covardia, opressão e mentira seja de quem for e onde for, assim como todas as suas ferramentas, sofismas, mecanismos e meios através da mesquinhez do ódio, inveja e ganância.

O combate de pena das letras contra forças demagógicas da mentira, engano e antiética tem que se expressar em todas as áreas de minha vida como filosofia de vida, compartilhando as minhas privações e injustiças sofridas por aqueles que buscam legitimação através da calúnia. Criticar tudo que é maligno, doentio e imoral deve ser o único objetivo para um mundo realmente melhor. Militar uma causa o combate deve ser continuo, por abaixo assinados, divulgação e criticas ininterruptas ante aqueles que anseiam roubar não somente a dignidade humana, mas minha voz. Ficarei nesse viés sempre, independente das calúnias, enquanto a segregação me for um fantasma pois minha vida e historia faz parte de minha expressão literária principalmente se mal me fizerem por ela.

Não me curvo a uns bandos o qual a fonte de poder é a promoção de toda sorte de crimes, de calúnias, fraudes, exploração sexual, estupros, pedófila, homicídios, ameaças e sequestros para achar que pode me dar sermão sobre bandidagem e determinar o que eu sou. Enquanto acharem que meus direitos são discutíveis discutirei os crimes destes, por mais oculto que sejam.

Trecho dos apêndices de 'Herdeiros do Caos'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário