Páginas Sobre

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2017

Para Ver A Infernal Sociedade de Alguns



Não preciso usar entorpecentes para conhecer como é mal, basta conhecer seus efeitos. De modo similar conhecemos as leis físicas que invisíveis e não escritas são perceptíveis apenas pelos padrões que denotam. A dedução leva ao conhecimento tanto como inferir a exemplos de eventos astronômicos. Limitar o conhecimento a conhecer diretamente é falso pois nem tudo é tangível de mensuração direta, caso contrário não saberíamos que a luz da Lua advém refletida do Sol, assim tornaria preciso abrir todas as laranjas para compreender que todas possuem sementes. Como o conhecimento de Deus ocorre pela fé, não precisamos necessariamente vê-lo para saber. O mesmo ocorre ao perceber inquestionáveis padrões que circundam as conspirações ainda que uma névoa a encubra. Não preciso me jogar no esgoto para saber que seu gosto é amargo e ruim.

A corrupção é um mal atemporal onipresente em qualquer época com menos ou mais intensidade. Mas conceber a existência de uma rede subversiva que a perpetra em oculto parece uma prerrogativa exagerada ainda que historiadores sérios como Pablo Allegritti em seu ‘Redes Secretas de Poder’ isso afirme.

É uma extensa rede o qual a complexidade envolve diversas pessoas, inclusive do crime organizado a fim de estipular limites ao desenvolvimento, progresso e sucesso nacional. Digo com conhecimento de causa mediante a situação grave que passo ante a opressão desses insidiosos grupos que por meio de fraude, coação e corrupção (e tortura assim como outros crimes) tiram vantagem covarde de pessoas o qual interessa os pertences, no caso meus livros, ou meramente para subjuga-las mantendo assim uma superioridade autoritária. A opressão é a pretensa mais insidiosa de poder, inexiste relação social com o oprimido a não ser de parasitismo. A infiltração, não invasão, é a preferência de quem não deseja assumir quaisquer responsabilidades morais por seus atos.

Como no mito da caverna de Platão concebemos que o entendimento do mundo para alguns dar-se pelas sombras, mas mesmo pelas sombras distorcidas do que é a realidade podemos deduzir os objetos que lhe precedem, a verdade concausal. Similarmente assim operam as conspirações e poderes ocultos do mundo o qual os efeitos distorcidos do que seria a verdade podemos deduzir o que se oculta.

Observável que apresentam autonomia até mesmo ante a autoridade máxima dos Estados Unidos da América, o presidente, do qual creio que até mesmo alguns operações e projetos negros não lhe são de conhecimento, ao menos oficial.

É insuportável aquele covil em estado permanente de conluio, haviam arrastado centenas de pessoas de vida digna apenas por terem tido a infelicidade de cruzar seus caminhos, dilacerou seus lares, esfacelou seus trabalhos os destituindo a sarjeta em louvor as elites que isso ordenavam. Tinham hábitos insuportavelmente hipócritas de se esquivarem escorregadiamente da verdade e com a destreza da ignorância o qual eram hábeis invertiam  as alegações do hediondo ainda que ante o ônus da prova, as proferindo numa exposição bizarra de seu inócuo intelectualismo tornando os bravos que diziam as verdades em seus para-raios de frustação moral praticada religiosamente como parte de suas crenças ausente da mínima responsabilidade moral ante a seu culto insidioso ao diabo sob diversos nomes. Alias, mudava-se o nome ou demônios as práticas eram as mesmas.

O que a mentira, ódio e discriminação tem em comum? O ódio é o argumento dos que não tem razão, o lampejo de insanidade que move a discriminação. Mas enquanto a verdade não precisa da coação e violência para ser colocada, apenas a mentira assim como sua repetição que aspira apenas aos ecos do vazio de sua inexistência como o abismo que promove a discriminação.

Preconceituosos fétidos por mais que escarrassem seus sofismas não havia a menor razão objetiva as suas arbitrariedades e relacionamentos assimétricos e sem proporção, mas o parasitismo era um dos nomes não ditos em sua corrupta Nova Ordem Mundial que ocultava sob essa meretriz sádica uma masmorra invisível de açoites, inclusive sexuais.

Sua moral pretérita e enormemente defasada era o sincretismo de todos os males atemporais que compelia suas vitimas, a uma abiose social diminuindo a sociedade a um circo cujo os shows de horrores eram na melhor das hipóteses a melhor exibição de ineptocracia para chocar sua plateia com as represálias dos mais sepulcrais crimes sexuais. Ai de suas vítimas se quiserem viver de seus dons, clamavam o coral de déspotas num assombro funesto a qualquer fé pura.

Mas o que era a Nova Ordem Mundial e suas sucursais do inferno senão um absurdo o qual o único pilar moral era uma fachada diplomática de moralismo?

Os seus em grande parte eram vagabundos que tinham valor apenas no mercado negro onde vendiam até suas almas e vidas alheias. Vadios o qual o oficio era cuidar do ânus alheio e da vida de seus massacrados lhes imputando histórias inverossímeis num teatro dos vampiros.

Esse exército rivalizava com os mais servis demônios do inferno em perversidade implacável, de estupradores, traficantes a psicopatas boçais aquilo remetia a uma versão piorada da SA nazista. Escravo casa na senzala, preso recebe vítima íntima, mas aqueles sempre davam um jeito de criar um novo paradigma para a maldade ultrapassando os limites do anterior com seus desafetos o qual nutriam um ódio do tamanho desacerbado de seus egos por simplesmente estes não aceitarem a servidão e dizerem a verdade do que são, a loucura travestida de humanidade. Mas a servidão moralmente senil é indiscutível para quem se quer sabe conviver.

Manter margem abissal para dar segura vantagem as classes dominantes e subjugar quaisquer que não sejam preteridos a não ser as classes inferiores. Assim manter confortavelmente a supremacia das elites e seu status quo mantido se for preciso através de meios clandestinos e subversivos o qual o objetivo é manter uma margem lucrativa de exploração e submissão principalmente das classes inferiores através do abuso e escravidão velada ou por dívida.

A prova flagrante disso apresenta-se a exemplo de mim e o obstinado e irrevogável objetivo de saquear minhas propriedades imateriais mediante argumentos esdrúxulos e nenhuma prerrogativa legal comprovada. Através disso todo tipo de ameaça e dano oculto é feito para impor por meio autoritário a garantia que terá sempre seu lucro extorsivo e fácil mantido pois não cogita-se qualquer tipo de ganho ao oprimido, muito menos a compra legal. A sabotagem sistemática é outro sintoma perceptível em minha vida, não somente na área artística, mas em todas demais como na sentimental pelo qual renderia por si só um extenso texto sobre as mais depravadas e subvertidas práticas imorais que se fixa por inversão de valores.

Nenhum comentário:

Postar um comentário