Páginas Sobre

sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Confirmada a existência de ondas gravitacionais

Finalmente fora comprovada a existência de ondas gravitacionais. Apesar de ser o mérito de Albert Einstein sua postulação noto que pelo incrível que pareça isso é um indicio de minha teoria pois prova que o espaço-tempo não realidade não se curva elasticamente mas ondula praticamente como a teoria do tempo ressoante ondular que postulei. Sobretudo creio que determinadas densidades espaço-temporais criam partículas determinadas como os teorizados gravitons e o que postulei chamando de cronotons, algo que poderia não somente curvar o espaço mas naturalmente o tempo. Modéstias a parte sou 90% acertos provando meu valor ao contrário de meus imprestáveis algozes.

Claro, que tais ondulações são verificáveis apenas em casos de colisão de buracos negros, mas particularmente creio haver em possibilidades de menor escala de eventos astronômicos, para lerem a notícia original, clique aqui.

Trabalhei duro nessas teorias e sem qualquer ajuda ou apoio, li inúmeros artigos e livros sobre tais assuntos, naturalmente que tenho mérito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário