Páginas Sobre

quinta-feira, 18 de junho de 2015

Ameaças ao autor dos livros

A todos que seguem meus trabalhos e sua legitimidade - por ao contrário dos charlatões que invadem minha casa e pegam as mulheres que gostam de mim, é tudo dentro da lei - observa-se o meu ímpeto e perseverança na luta por preservar os bons costumes, valores humanos e numa luta sem abismos, pro direitos individuais e de propriedade particular e imaterial, luta pelo qual uso-me como exemplo de não me conformar com abusos de denigrem de animais, crianças, idosos, deficientes a mulheres indefesas, luto por transparência que dissipe a corrupção e impunidade em todas escalas, inclusive dos crimes que não vemos. Todavia não somente isso parece incomodar profundamente alguns poderosos pelo qual nada fiz contra a não ser atrapalhar quem tais coisas lutam contra, mas um conhecimento ímpar pelo qual venho criado como autor ao logo de muitos anos de privação, conhecimentos o qual partes são colocadas nos blogs e páginas e que não representam nenhum risco por não fazer apologia a drogas, fanatismo, neonazismo e muito menos de conhecimentos comprovadamente roubados de terceiros. Mas inveja e quanto recebemos certos tipos de ameaças, sejam verídicas ou meramente para nos assustar, das duas, uma, ou é uma mentira, ou sou importantíssimo no que venho lutando e criando ao longo dos anos.
Num breve giro por estes blog maior parte desse conhecimento é demonstrado, mas pela situação de isolamento de anos que sou compelido sob constante coação e privações severas - se quer mulher cogito ter por resultar em tragédias para elas. Semana passada registrei um RO sob ameaças de que caso publicasse meus livros matariam meus bichos e minha família, o RO disponibilizo abaixo, clique para ampliar:


Na realidade essa não fora a única ameaça e mesmo tentativas de homicídios, agressões físicas e verbais inclusive na internet, não serão comentadas mas comprovadas por processos no Ministério Público assim como da Procuradoria da República e em Petições na 75 DP de São Gonçalo o qual sou ameaçado de morte quase retorno. Não citarei nomes, todavia as condições insalubres socialmente mentalmente o qual sou submetido tem sido insustentável a ponto de sofrer de Síndrome de Pânico e Depressão onde o estress extremo me tem levado a usar tranquilizantes para me dopar.
Hoje porém, um cidadão com nome falso infiltrou-se num grupo a querer inserir ideias duvidosas até que ele começou após me chamar de maluco, louco e doido me ameaçar coisas como as colocadas no poste abaixo:



As ameaças claras tiveram a intensão de me assustar, sendo verdadeiras ou um blefe que me induza a fugir de onde estou. Todavia como um homem como ele poderia ter ideia de informações sigilosas de que a NSA teria interesses em me sequestrar ou me matar? Seria ele mesmo um espião a me monitorar na internet?

Sobretudo, pergunto-me o que raios teria feito a inteligência norte-americana para render tamanho gastos de recursos financeiros e logísticos para me perseguir e realizar uma operação internacional para me capturar? Não sou um terrorista, não roubei, comprovadamente dados e informações de qualquer agência de inteligência norte-americana, não tenho uma bomba nuclear, nem segredos sórdidos que coloque em risco a hegemonia desses imorais senhores gringos.

Penso unicamente que a menos que estes promovam crimes e corrupção no Brasil que combato talvez meus conhecimentos  criados e descobertos por mim possa ser um desejo de cobiça, pois sim, ameaças anteriores sucederam por registrar teorias filosóficas e embrionariamente científicas sobre o tempo e outras hipóteses e teoremas relacionados em meus 37 livros em 25 registros na Biblioteca Nacional. Trabalho fruto de esforço, empenho, determinação e dons ainda que em maior parte autodidata. Alegações de acadêmicos que atribuem mais valores a títulos de status de diploma e por cálculos que tais conjecturas comprovem não justificam todo uso de recursos caros para alguém que constantemente consideram sem importância, ou tentam isso.

Várias vezes acordo com helicópteros sobrevoando baixo sobre onde moro, normalmente militares, aparentemente da marinha, mas nada aparentemente internacional. a luta obstinada pela exclusão e pilhagem de meus direitos é emblemática há anos. Ao solicitar a FOIA da DIA no Pentágono anos atrás perguntando se havia documentos relacionando ao meu nome completo estes responderam haver alguma coisa, mas pediram uma carta para liberação. O problema é que ao enviar não recebi a carta de volta, pois eles alegaram não terem recebido nada.

Já sofri ameaças de sequestro, morte, de forçarem acidente, infarto, e sei que mesmo conhecidos tem sofrido iguais coações por simplesmente terem alguma aproximidade, mas não sei até onde isso vai. Sei que sou inocente, pois conforme disse nada fiz que tenha sido criminoso a não ser lutar por nossa liberdade e direitos, mas se isso é o bastante para que me faça algo isso prova não que sou jesus, mas eles o mal, Algumas coisas me tem ocorrido como ameaças a alegações abaixo, confissões de presunção de crime ou brincadeira?



Mediante os processos e denunciados feitos assim como esses registros, 
caso algo me aconteça todos saberão a verdade, pois não desejo 
servir meus dons a pessoas o qual os meios são criminosos, 
pois certamente os objetivos muito menos serão bons.
O drama que segue em meu cativeiro há anos é assustador e não 
sei como será o fim. Deus nos guarde!

Nenhum comentário:

Postar um comentário