Páginas Sobre

quarta-feira, 17 de junho de 2015

Setas e Seths

As Palavras soltas abaixo são as mesmas de significância moral judaica cristã e por isso sob forma da escrita sagrada, similarmente ao livro 'Manuscritos do Tempo' do qual sou autor. As divagações não são meros devaneios, mas atestados de uma vida de tribulações e injustiças pelos maus que se proclamam o bem!

Setas e Seths
1. 7 Bilhões de pessoas desejando viver do que plantam e achando que isso é o fim do mundo.
2. Como, sendo este a querer o cataclismo e a peste pra se proclamar Noé? Pior que o corrupto é o corruptor, aquele que lança tropeços é pior do que nele caí.
3. Pois ensinam a roubar, matar e destruir, para se dizerem herdeiros do trabalho alheio que por não ter sido pago não dizem trabalho.
4. É destes que mentem repetidamente suas mesmas desculpas para tentar chamar o injustificável de justiça!
5. Se achando duros, sua maldade inflexível apenas os emburreceu, fogem da verdade como a quem o diabo da cruz, tornam o bom em mal apenas para caçar o justo!
6. Sendo eficazes apenas para arruinar vidas e lares! Como os que nunca colhem seus maus frutos querem ser herdeiros do que nunca foram ou plantaram?
7. Pais de toda covardia e hipocrisia, não mais possuem consciência, não estando nem de acordo com o Deus dos que se dizem descendentes, nem de toda ética, lei e ciência humana.
8. Por quanto esses condenam-me por meus bons frutos, julgam-me como a dois mil anos atrás, ferem o próximo apenas por comigo ter relação, nada convertem, tudo subvertem!
9. Para estes toda sorte de crime é premissa, mas jamais justiça a vítima de sua mão negra!
10. Expelem o que é bom, e colocam todos contra mim pregando consequências apenas por clamar e procurar justiça! Mas jamais vencerão pela lei e pela moral, pois somente está certo que dentro da moral está.


Nenhum comentário:

Postar um comentário