Páginas Sobre

domingo, 19 de outubro de 2014

Sobre o autor

A maior parte dos livros e de seus conhecimentos já foram realizados, feitos, registrados e estão seus trechos - isto é, do corpo de conhecimento - sob forma de postagens e vídeos pela internet, a autoria é ética e indelegável signo da honestidade epistêmica ao contrário do empirismo mítico do abismo que representa sua oposição. Restando apenas algumas páginas para finalizar 'Sombras dos Tempos', 'os infinitos tons da eternidade' e 'O Livro Maldito' talvez somente posteriormente eu pegue 'Os oito Filhos dos Anjos', 'Underidion' e 'O Tempo e o Amor' pela quantidade de material já reunido assim como seguimento a obra sintética de minhas criações com 'Mistérios da Bíblia'. Naturalmente que no percurso tenho muito o que ainda aperfeiçoar, especificamente quanto a ortografia em seus eventuais erros de pontuação e acentuação, principalmente.
Apesar de nunca ter me pago pelo extenso trabalho de seis anos, a perseguição ao autor prova seu valor por uma classe parasita que cresce as custas da subjugação, obrigam uma mentalidade de classe inferiorizada de servidão. Todas as características de agentes regressores em oposição ao avanço que representa as ideias estão presentes: inferiorização, infantilização, ameaças, torturas e ganância mórbida através do desejo incontrolável de me deixar pobre e isolado como provas de que estou certo. O fato é que minha família está sendo ameaçada e mesmo sofrendo males por estes retrógrados que não aceitam que seja autor do que sou e por isso peço socorro a quem ler tal postagem, pois o mesmo autor que voz fala já tentaram matar e mesmo sequestrar. Ainda que com processos, inquéritos e registros de ocorrência feitos a lei fajuta em voga nada faz para impedir a não ser permitir as diretrizes do diabo de matar, roubar e destruir. Sobrevivo num inferno astral por esse fascismo nas entrelinhas.
Poderia ser mentira do autor, porém, a evidência de algo importante feito por mim seria a única justificativa - ainda que não moral - para tamanha perseguição comprovada ainda que fútil. De espionagem - invasões a contas virtuais comprovadas - a chantagens desses charlatões salafrários, qualquer meio é válido para seu fim escuso de luta obstinada e insana pelo poder absoluto.
Convém a obsoleta força retrógrada utilizar fraudes e de detalhes como prova do incomprovável, a obsessão pela mentira denota não somente a não confiabilidade destes, mas de que eles não são mãe de nada a não ser do que a humanidade já reprovou unanimemente, tirando os próprios. Que o ódio e ganância deles seja guia de sua vontade do qual de onde veio, o abismo onde o vazio é lei e a insignificância norma.
O Trabalho aqui realizado não necessitei matar, estuprar, escravizar, ou saquear quaisquer pessoas, mas antes todas as fontes e inspirações são colocadas nos apêndices, o mais vem diretamente do território da mente do autor e desafio aos acusadores mentirosos provar o contrário. A sociabilização é uma condição natural e seu oposto considera-se uma aberração.

Lei nº 9.610, de 19 de fevereiro de 1998 - Presidência da República  - Lei dos direitos autorais.
www.planalto.gov.br/ccivil_03/leis/l9610.htm?  - enfâse no artigo 46.

Coisas sobre uma Ineptocracia...
- Adaptar-se a uma ineptocracia é um contrassenso em termos.
- Numa ineptocracia você não é o que faz e suas vocações, mas o que se permite ser dentro da realidade social.
- Numa ineptocracia não se produz a própria riqueza, se tira ou explora quem produz. Não faz, ordena fazer.
- Considerar-se-à um demérito ser criativo e inteligente numa ineptocracia.
- Não há de existir obstáculo maior do que portas fechadas, porque daqui só abre a dos sanitários.
- Para atrapalhar e atrasar todo inapto é muito capaz!
- O "merecimento" é o mando dos inaptos! E até hoje só vi meritocracia estuprar...
- Quando se dá volta em círculos, esquerda e direita são irrelevantes, pois sempre chega-se ao mesmo lugar.
- Alguns não são caso pra filosofia, ciência ou religião, são um caso pra depressão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário