Páginas Sobre

quinta-feira, 10 de setembro de 2020

Um Breve Editorial

Há pessoas que salvaram minha vida livremente e eu nem tomei ciência, sofreram injustamente ainda que de modo espontâneo ou até mesmo morreram, esses sabendo quem são ou não tenho deveres de honra-los e por isso não usei meu dinheiro indo embora do Brasil, pois sei disso.

Há pessoas que salvaram minha vida livremente e eu nem tomei ciência, sofreram injustamente ainda que de modo espontâneo ou até mesmo morreram, esses sabendo quem são ou não tenho deveres de honra-los e por isso não usei meu dinheiro indo embora do Brasil, pois sei disso.

Ainda que não me sinta culpado, mas grato e perturbado por isso e por não achar justo ninguém se sacrificar por ninguém quando temos um Jesus que fez isso por nós. Mas a realidade insanamente hostil de modo gradualmente animosa torna tudo cinza, relativo e confuso. Especialmente quando uns anulam 

Somente sou responsável pelo que só corresponde diretamente as minhas atitudes, mas ainda que não me sinta culpado, mas grato e perturbado por isso e por não achar justo ninguém se sacrificar por ninguém quando temos um Jesus que fez isso por nós. Mas a realidade insanamente hostil de modo gradualmente animosa torna tudo cinza, relativo e confuso. Especialmente quando uns anulam a própria bondade e sacrifício anterior em males proporcionais, justificando em si mesma a valia do sofrido anteriormente. Mas heróis são lastimáveis anticorpos de uma sociedade doente, mas quando inocentes se sacrificam por inocentes só não é pior que se sacrificar pelos culpados, mas meio passo pra isso. Porém quandos os culpados diretos pelos erros e crimes não pagam por suas próprias atitudes a tendência será sempre os bons pagarem por sua irresponsabilidade a romper a tênue linha da inversão moral. Mas aqui está meu o rememorar as vítimas enquanto vítimas!

Sei que também ajudei e me sacrifiquei em danos morais e psicológicos por causa de alheios, da consciente empatia dos que sofreram, assim coml alguns que tiveram sucesso, lucros e muitos deleites as custas desse sacrifício involuntário mesmo qur por vezes por influência e boa fé neles, mas não cobro a não ser respeito e igual gratidão o que nem sempre é fato.

A dor e de todos esses e apenas cada qual sabe dessas, de seus pesares, angústias e traumas de modo que não cabe a minha pessoa medi-los ou compara-los pois dor é dor e que isso sirva para nós unir, não separar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário