Páginas Sobre

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Projetos do Autor

Após algumas reavaliações os projetos 'Crônicas de Pangeia' se juntou com 'Os oito Filhos dos Anjos' e 'Cidadão Proibido' se juntou com 'Onde as Borboletas Dormem', a fusão de argumentos enriquecem as histórias quando dentro da mesma temática de modo que cria um universo mais amplo e diversificado e com situações mais complexas e profundas. Projetos 'Mistérios da Bíblia' e 'Psiquiatra de Füher' foram arquivados como projetos futuros junto a outros projetos e argumentos soltos. O projeto a ser finalizado atualmente é o ambicioso e robusto 'Sombras dos Tempos' assim como a edição de 'Criptohistória' a anos arquivado, e posteriormente pretendo passar uma re-avaliação meus projetos literários talvez retornando para começar 'Underidion' e 'Os 8 Filhos dos Anjos' e posteriormente 'A Origem da Eternidade' e 'Onde as Borboletas Dormem' ou 'No Tempo dos Sonhos' que reúne alguns de meus temas prediletos 'sonhos' e o 'tempo' mas seguindo uma linha diferente a série 'Adormecidos'.

Monografia do curso superior de Pedagogia 
do autor em versão pocket

'Sombras dos Tempos' como minha magnus opus é um trabalho que estou realizando há anos, aos poucos, entre pesquisas histórias dos períodos o qual cruza o misterioso artefato e reunião de ideias e argumentos dentro destes ambientes históricos, indo de um passado épico a um futuro de ficção científica.

Capa da Edição de Colecionador Livro Maldito, do último
livro da série Universo Diamante.

Algumas modificações são prometidas também em 'Operação Cerberus', 'Procurando o novo' e na monografia do curso superior não concluído, 'A Evolução e Formação do Ethos Pela educação e suas deficiências no Mundo', normalmente apenas algumas adições ainda que no caso de 'OC' não pedirei outro exemplar do livro. Abaixo um exemplar em pocket de 'Os Infinitos Tons da Eternidade' que dá continuidade a filosofia dimensional e do tempo do qual sou autor e baseia-se os livros de ficção da coleção.


Ainda a despeito das perseguições e ameaças o qual o autor sofre sigo na certeza da integridade de meu trabalho legitimado por lei, e compreendendo que na ausência de motivos coerentes a não ser a cobiça sobre os dons e frutos do mesmo, sigo mesmo ante privações severas, as mesmas que me fizeram novamente trancar matrícula na faculdade.

"Todos têm direito à proteção dos interesses morais e materiais ligados a qualquer produção científica, literária ou artística da sua autoria."
Artigo 27-2 - RES 217-A de 1948 - ONU - RESOLUÇÃO 217-A (III), DE 10 DE DEZEMBRO DE 1948 

Nenhum comentário:

Postar um comentário