Páginas Sobre

quarta-feira, 1 de julho de 2015

Não sou qualquer um...

Não sou qualquer um, pois não sou uma cópia, não sigo clichês e normas, pois coloco-me acima do normal pois produzo acima do normal. Não sou qualquer um pois não trilho o caminho traçado, não escolho o que está no cardápio, não prolifero o mesmo da mesmice.
Não sou qualquer um, pois, sobretudo não sou tratado como qualquer um mas com diferença e acepção, mas só é feito a diferença quando não segue o que qualquer um faz, quando ando por onde ninguém andou, quando é feito o que ninguém fez, quando se cria o que jamais fora criado antes, só não é qualquer um quando se é autêntico, original.
Pioneiro ou gênio verdadeiro como sou e posso dizer com razão não só pelos que produzo e cobiçam, mas pela quantidade de idiotas que me cercam se aproveitando como qualquer um deve fazer, pois na massa paira o vulgo, no individuo o singular, minha mente anda por onde nunca se andou, minhas mãos escrevem o que nunca fora escrito, mas qualquer um, esse sim é um plágio. Então qualquer um pode me chamar de qualquer um pois como cópia me acha espelho quando é ele quem me copia. Sou Gerson Machado de Avillez, tenho identidade, tenho história, tenho DNA, não sou um vulto a se esgueirar!

Qualquer um cobiça, tem inveja, ódio e 
ganância, mas eu, crio, produzo, tenho frutos!


Capa completa da edição de colecionar do livro maldito, 
'O Filho da Eternidade', o último da série universo diamante 
de Gerson Machado de Avillez, clique para ampliar a imagem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário