Páginas Sobre

terça-feira, 1 de julho de 2014

Trecho de "As Mil Palavras"

Dimensão 136 – Anúbis: Dimensão o qual uma seita poderosa por considerar inferior e ter profundo ódio contra cães pretende extinguir a espécie canina (cães, lobos, coiotes) por meio de uma doença manipulada geneticamente de gene especific, mas sofre uma mutação e se alastra entre outros mamíferos destruindo o ecossistema e extinguindo o próprio ser humano, estes homens tenebrosos que fazem o são tremer nas bases, são conhecidos como “Senhores das Desculpas” e parece ter um ódio ancestral contra o personagem egípcio Anúbis.

Dimensão 137 – Marijuana: Dimensão o qual a planta chamada canabis nunca foi ilegal e antes é utilizada em escala industrial na manufaturação de tecido, alimentos e medicamentes contra o câncer. Tal dimensão vende o mesmo para fumo ao lado de cigarros comuns apesar de campanhas contra o tabagismo. A planta é tão importante quando o café, a cana e o milho em outros períodos da humanidade.

Dimensão 138 – Verne: Com o entrar de uma era glacial após a erupção do supervulcão de yellow stone a humanidade se vê obrigada a explorar o misterioso e gigantesco oceano subterrâneo que passou ser chamado por geoceano e meta-oceano a mais de 660 quilometro de profundidade com a descoberta de todo um sistema ecológico próprio, normalmente por seres luminescentes a comprovar que o mito das histórias de Julia Verne não eram tão ficção quanto se pensava.  Águas mornas repletas de microrganismos e ricas em minerais onde até mesmo diamantes e cristais gigantes são encontrados e um sistema de cavernas estranhamente com ar que indica claramente haver seres humionedos vivendo nos subterrâneos.

Dimensão 139 – Cybercracia: Dimensão análoga a variável da dimensão 61 o qual é dominada pela tecnologia ainda que mais virtual. Após a implementação da ‘nação virtual’ da internet ganhando estatutos, leis, moeda e documentos de identificações próprios aos cyberhabiantes no ano de 2025, não somente as senhas passaram a ser substituídas por chips engolidos como pílulas e por biometria e mesmo reconhecimento de tensões na voz e pupilas, mas pílulas meio drogas, meio chip, que ao ser utilizadas em conjunto com chips implantados no cérebro é capaz de criar e modificar memórias onde mesmo arquivos mnemônicos são guardados dentro do cérebro com expansões de memórias onde este usuário pode ter mais de uma vida e mesmo realizar tarefas sem que tenha conhecimento consciente. Todavia hackers com bio-Fi, uma espécie de wi-fi para a mente como telepatia conseguem invadir e coletar dados de um cidadão remotamente fazendo com que a distância ele seja guiado a matar um político importante. A Cybergnose, um  seita que crê que seu deus Hélios emanaria de um avatar virtual emergindo da deep web e que manteria contato de conhecimentos com dimensões paralelas.

Dimensão 140 – Intrepidez: A história começa em Nova Estocolmo, uma cidade erguida das ruínas após a III Grande Guerra, quando um ex-soldado rejeitado recebe uma série de implantes no corpo tornando-se um hibrido máquina e homem. Porém, sem sua consciência alterada após uma pandemia psicossocial coletiva (antropatia) onde casos generalizados e pandêmicos de depressão e insanidade violenta cresciam forçando, ao fim da guerra, criarem inúmeros manicômios judiciais aos sobreviventes no que ficou determinado como Síndrome Antropática pós-história. Orson, o nome do transumano, reúne um grupo que enquanto tentar desvincular a imagem da mulher como mero símbolo sexual decretam o fim da humanidade, do homo sapiens, após ser classificada psicologicamente como um novo tipo de ser violento em "evolução" onde os traços ancestrais e retrocessos do neandertalismo pareciam emergir enquanto ONG que defendiam a humanidade manifestam-se que isto trata-se de uma involução. Essa nova raça chamada Homo Sardenelis (em homenagem ao cientista que assim classificou e foi vítima), começa se organizar em busca de direitos de matar e conquistar seu espaço através da violência enquanto seitas poderosas e perigosas se proliferam pelo mundo nada agindo para impedir a onda infindável de violência. Resta, então a Orson, ao juntar-se a Resistência dos Sobreviventes Unidos (RSU) batalhar para defender o que restou das características da humanidade em extinção, o ser sociável e repleto de afetividade capaz de amar e respeitar o próximo e suas mulheres. Batalhando contra sua próprio condição de semi-cyborg que lhe trás vantagens e limitações sociais, Orson, batalhará para que não seja vítima junto a seu grupo dos impunes ataques dos Homo Sardenelis.
Resta a estes serem defendidos pelos únicos seres humanos que realmente evoluíram a uma espécie não somente com uma consciência capaz de serem empatas, mas de responder respostas não respondidas desde quando misteriosamente desapareceram coletivamente antes da chamada Grande Aflição, enquanto os homo sadernelis apresentam severos regressos cognitivos como a ausência de criatividade (Transtorno Anticriativo).

Nenhum comentário:

Postar um comentário