Páginas Sobre

sábado, 6 de agosto de 2022

XXI: O Século dos Vazamentos

Semanticamente no léxico filológico do ato de denegrir é uma fake news, pois é anticientífico o racismo. Por isso mesmo após ser provado o quanto vitimas de crimes seriais somos (o que tentava avisar há mais de uma década) arautos da nazi-reacionaria ainda apregoam a discriminação contra mim, por inversão de valores e crimes em defesa de seus próprios hediondos torpes! Esses são os meandros da discriminação! 

Sobre os vídeos que escancara o machismo e discriminação por cor e origem (como contra mim), por uma questão de saúde pública não é aconselhável assistirem, pois pode provocar sequelas e danos psicológicos severos ante aqueles que podem ser considerados o verdadeiro lixo reacionário, criminoso e anticristão. Motivo pelo qual aceitam nada menos que crimes pra mim, ao invés de justo reconhecimento. Porém, caso para uns seja motivo de expulsão e para católicos excomunhão para os mandantes é exumação, conforme alguém dizia. Os motivos pelo qual vivo refém sob pena de morte dos mandatários de seitas elitistas sob a alcunha de imperialismos hegemônicos, é de que ao envolverem pessoas de todos os tipos, para que no vazamento como tiro no seu pé ao deliberarem expor isto sob o único pretexto de afundarem o Brasil e muitas personalidades internancionais e nacionais seria para que sob pressão ameacem sumir comigo, matar ou estuprar fazendo com alheios.

Todavia, resta ao povo (ao qual não podem fazer com todos, e por isso querem extermínio e genocídio) e a humanidade como verdadeira testemunha comprovada de quem é quem, ainda que mediante atenuantes circunstâncias que podem se dissipar como fumaça na consumação de tais atos contra mim e aos meus. Os que não foram pegos com provas dos crimes ameaçam as vítimas deles (majoritariamente mulheres, crianças e deficientes) sobre o escrutínio de tabu e falso decoro e fazendo lobby pró-suicídio pra mim e pra elas, quando estes sempre serão os únicos que deveriam se matar por serem a maior fonte de vergonha para a humanidade. E atacar o câncer da corrupção com mais corrupção é apenas alimentar o câncer mesmo que por vezes alianças amargas sejam eficazes contra males maiores.

Por dados e pesquisas por mim investigados após mais de uma década ao provar o que já sabia me vem o alívio de uma consciência limpa ante Deus e o mundo, sabendo muito mais me deverem do que o oposto. Todavia, ainda que sabendo que essa rede deles ser global, estão ameaçando os inúmeros acessos deste blog ainda que, no entanto, é impossível todos milhares mensais por todo mundo quanto mais todo mundo. 

Caso após décadas sofrendo toda sorte de crime o mais grave venha se consumar que o povo ataque os verdadeiros responsáveis que nunca querem se assumir, porém, pelas imagens inequívocas saberão! Vazamentos de provas hediondas para o povo sem réplica oficial da mídia e justiça favorece o boca a boca que é muito pior aos piores identificados, pois o povo ficar ao "Deus dará" atenua seus próprios malefeitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário