Páginas Sobre

sexta-feira, 22 de junho de 2018

Trecho de 'Todos os Dias de Um Pesadelo'

Abaixo trecho de um dos contos que satiriza posições políticas assim como seriam num futuro próximo. Projeto literário ainda em produção.

Fundado o Movimento dos Sem Humanidade, o MSH, um movimento social que defende os direitos de minorias de sociopatas e psicopatas que sofrem constantemente discriminação da sociedade e de suas vítimas. A ideia é dar direitos iguais de respeito para estes que não respeitam sentimentos alheios e se aproveitam das fragilidades alheias, o objetivo é conscientizar que suas habilidades manipuladoras e frias podem ser úteis em vários seguimentos da sociedade como na medicina como cirurgiões. O criador do movimento é o mesmo que financiou a defesa das minorias que praticam zoofilia e fora recebido recentemente pela ONU. Segundo o fundador Dr.Guenleme "todos psicopatas tem o direito de desrespeitar e explorar suas vítimas arbitrariamente e ser respeitado e defendido por isso em seus direitos". O movimento que incluiu a liberdade de culto a Santa Muerte que venera crimes por representar igualmente uma forma de expressão religiosa genuína criticou ainda a crise instaurada no Antroceticismo.
O movimento de direita do Antroceticismo, ou Movimento da Causa Antrocética (MCA) que defende o ceticismo e descrença na raça humana acusa estes de inversão moral tem sofrido uma aguda crise pelo fato de seus membros não acreditarem mais em si mesmos, no entanto, acusa a esquerda e o MSH de sabotagem da raça humana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário