Páginas Sobre

sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Criação do Espaço pelo Tempo

Numa publicação de um estudo do Departamento de Física da Universidade da Califórnia propõe que espaço é criado por variações temporais a exemplo da colisão de dois buracos negros que provocam ondas gravitacionais, conforme pode ser visto no link a seguir: http://pos-darwinista.blogspot.com.br/2016/09/o-agora-e-o-fluir-do-tempo.html
Assim me leva a concluir além. Minhas hipóteses sobre o tempo - que conclui sua não inexistência mas quatro dimensões universais igualmente a mencionado estudo - é de que variações temporais criam espaço (nunca o contrário) ainda que meu postulado isso propõe no aspecto de criação de dimensões paralelas. Mas a partir desse estudo poderia fazer uma relação da variação temporal com a expansão do universo em espaço (?), ou melhor, essa criação espacial poderia perfeitamente empurrar o universo fomentando explicações para a energia ou matéria escura. Isso prescrevi nos meus postulados.

Mais uma contribuição minha para o mundo e não só para a ética e moralidade... rs

Nenhum comentário:

Postar um comentário