Páginas Sobre

segunda-feira, 14 de março de 2022

Sinopses dos Melhores Contos de 'Verboversos'


Ainda que parte de uma antologia intricada ao abarcar contos que estão relacionados entre aparentes relatos do misterioso anfitrião duma biblioteca secreta (e de suas vítimas arrastadas a uma fonte de desgraças e miséria desse culto secreto sádico), todos os contos possuem histórias fechadas em si ainda que com conexões apenas compreensíveis na abertura de sua totalidade. Abaixo separo alguns desses melhores contos, segundo o próprio autor.

Fatum Libro (Verboversos - 2022)
Ao encontrar um livro, uma jovem negra fica perplexa com o modo com que o livro parece narrar e descrever a leitora levando-a a fatalidade de encarnar suas palavras em atitudes, mal sabendo se tratar parte de um escuso experimento dimensional sobre o caos.

Despertar Vermelho (Verboversos - 2022)
Numa URSS liderada Leon Trótski após desmascarar um conluio de Stalin contra ele e os seus o totalitarismo nunca ocorre levando a prosperidade e triunfo do socialismo no mundo, para o desespero dos Estados Unidos.

Museus dos Deméritos Humanos (Verboversos - 2022)
Dois psicopatas sádicos vislumbrados visitam o primeiro museu das atrocidades humanas onde todos tipos de governos, regimes políticos e torturas são perfiladas como a maior fonte reacionária de seu curador, um misterioso homem que sonha com o idealismo da volta de um mal primordial que venha emergir no futuro da confluência de tudo isso.

Loteria do Mal (Verboversos - 2022)
Ainda que sem acreditar que amostragens de violência simbólica num governo totalitário possa levar um homem muçulmano ser selecionado num reality de show de horrores, o infortúnio ocorre levando ele a ter sobre si todos azares gerados por uma engenharia de caos que encarna sobre suas vítimas (e quem ajuda-las) toda desgraça, maldição e miséria.

Diário Esquecido de Vini Vicius (Verboversos - 2022)
Após um garoto entrar numa casa abandonada encontra o diário e o corpo de seu antigo morador, a muito desaparecido, um psicopata agiota que nas horas vagas se diverte como estuprador e assassino serial que usa por critérios trocadilhos para selecionar suas vítimas, levando ele a um fim enfadonho, digno de sua mediocridade intelectual e senilidade moral.

Assombrações da Loucura (Verboversos - 2022)
Após um monge ler um misterioso pergaminho que narra as origens doutrinárias de Sodoma e Gomorra, ele parece ter evocado um mal ancestral ao monastério do qual a suposta divindade - um ser vampiresco imortal - envia cães negros do inferno para reaver seu texto doutrinário do culto sexual, e acabar com este monge.

Versos da Loucura (Verboversos - 2022)
Num mundo onde as superstições se tornaram rituais cotidianos para todos, um grupo de visitantes céticos pode ter um fim irônico ao esbarrar com uma série de rituais tais.

Testamento da Desgraça (Verboversos - 2022)
Um dos inúmeros textos de um imortal vampiro, narra o declínio de suas características a seu estado ao longo dos tempos a torna-lo um ser de fisiologia inatural que necessita do sofrimento, injustiça e morte de vítimas para alimentar sua imortalidade.

Sob a Luz do Amanhecer (Verboversos - 2022)
Após um grupo de turistas de várias religiões dar carona, tarde da noite, a um homem misterioso, eles se veem jogados uns contra os outros numa intriga que visa a divisão, medo e ódio afim de saciar a verdadeira natureza daquele ser vampiresco.

A Ilusão do Ódio (Verboversos - 2022)
Após uma mulher que parece encarnar tudo que é mais discriminado, como negra, lésbica e deficiente percebe se tratar de uma simulação punitiva que sob a suspensão de suas memórias um reacionário racista e misógino é obrigado a passar para sentir na pele como vivem suas vítimas.


Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do autor!

Nenhum comentário:

Postar um comentário