Páginas Sobre

terça-feira, 17 de maio de 2022

A "Igualdade" da Corrupção e Crueldade



"As vítimas desaparecem. Os invisíveis exércitos da noite realizam a tarefa. Não há cadáveres, não há responsáveis."

As Veias Abertas da América Latina, Eduardo Galeano. p.393

Não existe selvagem, existe apenas o primitivismo da violência e crueldade. Socialmente não existe sujeira, senão a corrupção, não existe grandeza a não ser virtude, não existe força que não seja a razão, não existe superior, apenas a soberba, não existe lógica além da verdade. 

A grandeza de um corrupto hipócrita é medida pela envergadura do ego e a altura de sua impunidade. E esperar ter credibilidade desses é como ter empréstimo de valores com agiota, sempre oneroso. Corruptos apenas servem para ocupar espaço com seu ego e drenar vidas com sua ganância avarenta e egoísta.

Essa crueldade é a essência crua do primitivismo o qual refinos posteriores apenas temperam. Com a corrupção e crueldade tudo é sinônimo, sendo teísta ou ateu, marxista ou liberal, pois quando a maldade é idêntica nada faz diferença. Para estes Jesus Cristo veio como um terremoto para reproduzir réplicas dele, o marxismo surgiu não para combater a desigualdade, mas promovê-la na luta de classes. A diferença entre a vingança e a luta de classes é que a primeira é do indivíduo e ambas são do fracasso da justiça, penal e social. Apenas pode melhorar caso mude, e apenas melhora quem muda. A medida da intensidade de determinado sufrágio é a medida do naufrágio social desta sociedade.

Gostou? Comente, compartilhe, siga e clique nas propagandas para auxiliar o autor! Não aceitem imitações, custam caro ao trabalho do mesmo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário