Alguns “conservadores” não passam de conservantes enlatados de discriminação, quando quem não tem discriminação julga apenas os fatos dos atos criminosos, inclusive da discriminação. Assim o verdadeiro conservador deveria estar pra resistência em preservar direitos básicos como valores da dignidade humana, não o oposto, como reacionários ao defender discriminações que tem de diversa apenas si mesma num ato de misantropia.
O reacionário multiforme não defende tais direitos e dignidades, senão discriminações e transtornos antissociais enquanto criminaliza em neurofobia as sequelas de suas vítimas. É obra do cão impor uma vida de cão a quem não a faz. Como o totalitarismo ao pansincretista não é integral, mas generalista ao não discernir erros, pecados e crimes, tanto como sagrado de profano, secular e religioso, bíblico, de extrabíblico ao antibíblico. Todo fanático e radical não enxerga o direito alheio além de sua subjetividade, do qual suas crenças devem ser obrigação alheia. Mas os que induzem o pecado alheio por escassez e perseguição sempre serão os que acusam o próprio pecado em alheio pelo contrário. É como homem de fraude e sangue querer ensinar o caminho certo pra Jona, quando este não sabe o seu para a cova.
Seria como impor a criminalização (como escravidão o mero hobby) da liberdade artística e de expressão, e promover o roubo disto e exploração sexual como "libertação", como se a psicopatia, sadismo, latrocínio e estupros fossem meros tabus tanto quanto essa direita se posiciona a esquerda em prol dessa degradação lucrosa através do neoliberalismo e outras prostituições ideológicas e políticas. A síndrome de Deus é comum a psicopatas que destituídos de afeição e remorso julgam-se incompreendidos por sua crueldade sistemática, disso o medíocre pensamento de que é discriminado na busca por sua elevação onerosa as vítimas, por apenas ele ser o discriminador.
Se estes não são capazes de perceberem que somos gente é por estes provavelmente não saberem que os mesmos não são. Como o Tiranossauro, se acham grandes e fortes a proporção da ferocidade hedionda e pequenez de seu cérebro de noz. Sendo caluniadores fofoqueiros não sabem a diferença entre cocaína e leite em pó pelo mesmo motivo que se achando serem ouro, não sabem que são latão. Tais idiotas são do mesmo tipo que se acham grandes acadêmicos por dizerem ter vários artigos científicos, mas é tudo facilmente enquadrado como artigos 171 e 157. De nada adianta se acharem bola meramente por ser cretino esférico, sob qualquer perspectiva, a menos que o fure. Apenas o engano, mentira e discursos ensaboadinhos ludibriam seus crimes contra a humanidade. Como Paulo Frabcis diz 'a ignorância é a maior multinacional do mundo' pois a injustiça e mentira sempre será o negócio mais rentável na ausência de justo juízo legal, da indústria bélica da guerra, tráfico de informações, drogas e pessoas donde os bilhões de dólares que circulam na economia é o anabolizante do capitalismo desde a escravidão.
Nenhum comentário:
Postar um comentário