É a biografia criptocrata, cleptocrata, ineptocrata, autocrata, tudocrata! Menos democrática e constitucional! Seu pesadelo é o sonho do corrupto! A esperança é a morte, pois nascer é dívida e amor um fardo! Apenas a mentira liberta e o ódio conforta! Bem-vindo a obra-prima da pós-modernidade, a masmorra da desigualdade! Esse é 'O Livro Secreto da Madrugada'!
A pior de todas as guerras é a não declarada, porém, sob o silêncio do conluio velada, mas em hipocrisia declara nas entrelinhas que essa é a última guerra, aquela que é contra a humanidade ao fazer dos civis alvos de crimes até em guerra de verdade. Onde para os predadores sociais os quais a maldade é necessidade fisiológica a justiça e lei são apenas fachada.
Porém, sou o branco no mar, o negro em terra e o escuro na história, onde seu castelo hipócrita se constrói sobre minha coluna oculta em mentira e desigualdade a troco de ódio e maldade. O dia que ruir para estes também será tarde.
A bondade é persistente no direito e razão, resiliente ante as injustiças e determinado na verdade enquanto o mal é teimoso no erro, obstinado no vício e obsessivo na mentira. Ambos perseveram, porém, apenas os que são pela verdade vencem!
Nenhum comentário:
Postar um comentário