O que comemorar no dia de hoje? Do jeito que o Brasil tem uma justiça aparelhada, seu dinheiro sendo desviado, seus tesouros sendo sucateados e a mídia censurada, o próximo passo do quintal dos Estados Unidos é se tornar terreno baldio quando nada mais restar que preste senão ilhas de cartéis e prostibulos ante a aridez socialmente abiótica, tudo graças as surcuçais de corrupções como embaixadas de seu único país, o inferno.
Fico impotente diante dessa política pornochanda que tem sido um estupro... O tamanho dos impostos que tomamos entre outras coisas que apenas nos f$dem. |
A pior de todas as guerras é a não declarada, porém, sob o silêncio do conluio velado, em hipocrisia declara nas entrelinhas que essa é a última guerra, aquela que é contra a humanidade ao fazer dos civis alvos de crimes até em guerra de verdade, onde para os predadores sociais os quais a maldade é necessidade fisiológica a justiça e lei são apenas fachada.
Porém, sou o branco no mar, o negro em terra e o escurecido na história, onde seu castelo hipócrita se constrói sobre minha (e d tantos) coluna oculta em mentira e desigualdade a troco de ódio e maldade. O dia que ruir para estes também será tarde.
A bondade é persistente no direito e razão, resiliente ante as injustiças e determinado na verdade, enquanto o mal é teimoso no erro, obstinado no vício e obsessivo na mentira. Ambos perseveram, porém, apenas os que são pela verdade vencem!
Ainda que não confessem, os corruptos lutam pela legitimidade democrática da impunidade de seus cirmes inconstitucionais contra a fantasiosa tirania do contrário, e a prova disso é lutar para acabar comigo se promovendo com meus frutos. Só psicopatas, sádicos, corruptos e preconceituosos perseguem aqueles que florecem bons frutos.
Mesmo que tenha atingido mais 4000 visitas no blog num mês (e cerca de 2000 à 1500 por mês, atualmente), tendo dezenas de publicações em revistas, antologias e sites, dentre os quais na Obvious Lounge sempre é um dos mais lidos, toda minha enorme contribuição contra o crime, contra a exploração sexual, pela filosofia, astronomia, política, letras e biologia sem o menor salário permanece sem justo reconhecimento enquanto ainda sofro as penas por gananciosos que desejam me penalizar pelos meus feitos e essa nazi-reacionaria colher meus frutos.
Hoje a bravura de defender a isenção e transparência constitucional virou ditadura, teimosia e burrice de quem não "aprende" aceitar tudo. Porém, não dialogo com prazos de validade, pois não sou produto e muito menos discuto com doença do ódio que ambicona ser terminal. Apenas a humanidade reconhece os bons, pois o oposto não reconhece o que não é semelhante a si mesmo. A bondade é o discernemento da razão.
Num dos países que mais matam (de modo culposo ou doloso) parece que entre a 'independência ou morte', a morte domina.
Para baixar gratuitamente para leitura meus dois volumes autobiográficos clique aqui para o volume 1 e aqui para o volume dois.
Nenhum comentário:
Postar um comentário