Os que não valem nada inflacionam quem algo vale ou faz, da promoção do capitalismo agiota ao represar em represália do reprisar dos erros pela repressão. Disso o alimento dos agiotas (o qual o preço manimaníaco para o que é bom sempre será o oposto) que vivem de caos e guerra, a promoção de bolhas as polarizações de medo e ódio como estopim de conflitos e crises, e cá estou como o culpado dos irresponsáveis que do sofrimento disto se alimenta.
O generalismo doutrinário em seu sincretismo tem por diferença apenas a polarização, podendo ser montado a parecer com todas doutrinas e nada, um tudo com substância do vazio apenas desvelado o sob égide do sacrifício humano da religião do mal, desta quimera amálgama de males que como Cronos sempre precisa estar devorando seu novo filho unigênito para que todo santo expie nele sua pureza. Disso bendito é todos extremismos, discriminados e corrupção! Pois destes os crimes são santos e os pecados mais divinos!
Porquanto o asco da religião dos espúrios é o nomsense. O remédio é o cianeto, o refresco é de soda cáustica. Destes a verdade dos fatos e a constituição é apenas um instrumento arbitrário de sua vontade autoritária, como eu e você. Até quando não aprenderemos que a única doutrina e prática condenável é a do crime e mentira arbitrárias?
Nenhum comentário:
Postar um comentário