A Reforma da Inveja e Ganância Avarentas. A revolução da reforma e a reforma da revolução?
A primazia da legítima revolução intelectual e científica é o pioneirismo, no mais resta apenas reformar a revolução a trapos recauchutados de reprises. Os que abrem as portas ao futuro não são porteiros, são desbravadores visionários ao parir o próprio futuro que concebe no seio da adversidade.
Mas como o fascismo quanto mais eterno, mais reacionário, cabe ao séquito persecutório o plágio ao pioneiro denegrido como prova do charlatanismo. O impulso forçoso e artificial ao ostracismo que deverias a estes serem velados veta a segregação que vive na vida a própria história como provo do desvalor e descompromisso destes a sociedade.
Não podemos suscitar o pensamento taciturno de que a verdade dos fatos possam vir a ser reformada, ante a revolução na aquisição empírica a edificação seu acréscimo aos quais não venham a implosão científica de suas bases antes meios de burlas sem indeferi-las.
A ciência não é uma vaca sagrada, como a religião assim ela não pode ser profanada, deve ser questionada pois não são dogmas e doutrinas, a não ser fatos e métodos. A credulidade vem do palatável a razão dos fatos, não em desacordo necessário a religião, mas a relés ideologia. O que a ciência busca é a qualidade da informação, pois ela é um fato tanto quanto o ato de ler esses dados.
"Mas como o fascismo quanto mais eterno, mais reacionário, cabe ao séquito persecutório o plágio ao pioneiro denegrido como prova do charlatanismo." - Adorei.
ResponderExcluir