Conforme estabelecido pela UNESCO, hoje dia da filosofia temos o que comemorar mediante os critérios propostos? Ao menos pra mim lamentavelmente não! Direi o motivo...
A Obsessão negacionista pelo domínio etnocêntrico da narrativa pelas elites é absurdo e impressionante. Primeiro pela quantidade berrante de erros encobertos, amenizados e deliberamente esquecidos, segundo é a propaganda paulatina que por repetição apenas condiciona a isto. A elite atual é a escória do submundo que conseguiu dominar, de modo cancerígeno a tudo manipular contra a lei e fatos, atropelando nossos direitos e ditando desmandos pelo medo e ódio. A propaganda dessa panela é a fama como vitrine do inatingível, como um idealismo gerando apenas a promoção do celebrismo pela diferença dos que tem e os que não tem reconhecimento público.
Resta o pobre sonhar, pois de graça apenas o sorriso. Pobre é quem sempre deve, rico é quem nunca precisa pagar. E quando essa perseguição se estende ao criminal sem provas, prova apenas a discriminação, pois a calúnia prova apenas o crime de quem o faz. Assim a criminalização ou marginalização é uma face capitalista do materialismo, onde mesmo os bens valem mais que a vida que assim são descartáveis em prol disso. O negacionismo é a face histórica da sonegação capital, factual e legal.
Caso eu produza algo que sendo capaz de gerar milhões em Hollywood a lógica matemática dos números utilitários do capitalismo é a mesma de experimentos nazistas, sacrifica-se as cobaias para obter lucros e resultados, o caminho mais fácil como a dos clichês de cinema, 'roubar o doce da criança', pois o lucro com a miséria e morte é o novo bicho da seda, seda rasgada para o aplauso de suas masturbações egomaníacas.
Quem acha que carniça é perfume é o mesmo que enxerga tudo cinza, os cães. O cão que ladra latrocínio quer no crime o patrocínio para sua reputação hipócrita. É a fé nisso depositada que valoriza mais "o moral" do que a moral, sendo veemente negação amoral da ética e lei da filosofia moral. Quando o status quo dos dominantes está alto, para o moral elevado não importa a quantidade de erros e crimes que deixam, mas seu apogeu egomaníaco. Disso a história escrita com a tinta do sangue ou lágrimas das vítimas ignoradas sempre se esquecem de assinar o nome delas.
Discriminação é quando as pessoas sabem coisas de mim que nem eu sei, crimes contra as provas, atitudes e feitos sem fatos, pois os crimes que provo sofrer nunca sabem. Sou o suspeito eterno para o fascismo eterno, pois tudo que fiz de bom... não, isso sou ladrão.
Deixamos de ter direitos sociais, civis, constitucionais e democráticos para que eles tenham privilégios desiguais contra nós. Os que geram ódio por discriminação, não querem que geremos revolta por igualdade!
Pois, os que fazem a obra do cão normalmente acham que nós impor a vida de cão prova que somos o que estes nos fazem. Mas os perseguidores podem nos tirar a dignidade humana e tudo pela opressão, mas nunca deixemos tirar nossa razão!
Nenhum comentário:
Postar um comentário