Páginas Sobre

quarta-feira, 21 de abril de 2021

Invasão Tira Site da BN do ar

Na última quizena de abril de 2021 o site da Biblioteca Nacional, instituição histórica fundada em 1808 saiu do ar após ataques virtuais como podemos ver nessa notícia clicando aqui.


Possuo 30 registros de averbação junto ao EDA vinculado a BN. O Escritório de Direitos Autorais que funciona atrás da BN tem acessível o registro de propriedade inaterial de todos autores no rotor de busca do mesmo site que apresentava problemas desde o ano passado. O rotor de busca das obras registradas frequentemente saia do ar levando-me na ocasião até mesmo acreditar que minhas obras tinham sumido.

Ouço rumores de tentativas de fraude de propriedade imaterial na BN (inclusive as minhas) há muitos meses vindo mais uma vezes os rumores ganharem mais indícios de sua intencionalidade. O recado vai para os RATOS que isso promovem, pois sóis não apenas inimigos da pátria ao atacar o centro da produção artística, cultural e intelectual brasileira, logo sua história, mas inimigos da cultura humana. Vermes charlatões não possuem nacionalidade a não ser o intestino de nossa cultura apenas pra se promoverem pelos excrementos do crime!

Curiosamente fora aberta investigação da PF sendo antecedidas pelas minhas denúncias do ano passado, antes de tais invasões. Que fique claro que esse tipo corrupto nunca terá meu respeito por mais que projete em mim seus deméritos e vícios soberbos. Vai precisar do medo e terror literais, não literários!

Há inimigos da cultura, verdade e conhecimento desde a antiguidade, do incêndio da Biblioteca da Alexandria aos livros queimados em massa nas praças públicas pelo Reich nazista demonstra uma autarquia que busca assim dominar. Como a história bem demonstra a vitoria desses é a derrota da humanidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário