Páginas Sobre

terça-feira, 3 de junho de 2014

VÍDEO: A História da Ordo Christianita Ad Ventus

No ano de 1137 um homem misterioso surgiu como 'do nada' falando um dialeto não conhecido em meio a Palestina, temerários alguns cavalheiros da Ordem Empobrecida de Cristo os cercou e para que não fosse violentamente morto o jovem que se identificou por Heidrun Adail prometeu-lhes oferecer segredos para que enriquecessem.
Estes homens, os templários assim aceitaram ao ver que no local onde fora encontrado havia até mesmo gelo longe do período e local apropriados e assim em segredo Heidrun Adail ofereceu a ideia do sistema bancário, mas se tornou um refém daqueles homens.
Isso até o dia em que um cavalheiro misterioso surgiu e após uma batalha não relatada nos livros históricos uma aparição se deu e assim junto com um Templário arrependido e outros mais fundaram a Ordo Christianitas Ad Tempus que tinha por objetivo proteger profecias do futuro.
O problema, é que essas ditas 'profecias' na verdade eram conhecimentos desse homem que viera na realidade do futuro, e seu nome verdadeiro era John Roberts o qual agora protegia os segredos da viagem no tempo tornando a OCAV a mais secreta de todas as ordens militares e católicas do tempo ainda que subordinada ao Vaticano. Mas Preza a lenda que as bibliotecas do Vaticano até hoje tem um manuscrito de autoria de Heidrun Adail. O Tratactus Ad Tempus como se chama é a versão original com detalhes sobre o futuro que teria inspirado até mesmo São Malaquias em suas previsões sobre o papado...

Veja o vídeo abaixo narrando a história...


Sobre a Ordo Christianita Ad Ventus
Desde o seu fundamento por Heidrun Adail com auxílio dos Xenomedes Stoneset, Alexis Anor Zanini no século XII, Osmar Olavo entre outros poucos após presenciarem uma manifestação de singularidade a fim de resguardar os segredos pertinentes às viagens temporais no passado, assim como de proteger a verdade em sua linearidade temporal até o advento da descobrimento das viagens no tempo. Os chamados Cavalheiros Inexpugnáveis apesar de terem sido inicialmente não mais que uma “sociedade do meme” de cunho cristão acabou por ganhar outros contornos por seus segredos terem sido passados de geração em geração por seus guardiões normalmente hereditários. Porém, com o misterioso livro guardado pelo Consórcio Secreto do Vaticano chamado Maistrini, cujo título é ‘Tratactus Ad Tempus’, supostamente escrito pelo Heidrun Adail, contém segredos pertinentes a fenômenos temporais e eletromagnéticos ao longo dos tempos assim como a misteriosa armadura por ele construída que dariam pistas sobre as viagens temporais. Livro que teria sido utilizados supostamente no obscuro e duvidoso projeto Philadelphia.  O nome do latim trás a concepção dual de advento, ou seja, sua prevalência até o evento das viagens temporais assim como christianitas por saber a verdade sobre o conhecimento – na realidade temporal – que levou os reis magos a originalmente tentar matar a Jesus Cristo em seus nascimento. Seu potencial é também para proteger membros da perseguida genealogia dos seths até que seu propósito se cumprisse, pessoas identificadas por seus bons frutos de igualdade tanto quanto de perseguidos em injustiça.
Entre os elementos ditos no livro ‘Tratactus Ad Tempus’ estariam da suposta hierarquia adotada posteriormente como uma sociedade super secreta a procurar desvendar os segredos do Tempo assim como de seus supostos viajantes temporais. Como símbolo a estrela dos ventos que seria uma analogia para a lenda Flor de mil-pétalas (de variações temporais, quer futuras e paralelas mediante o poder desta de alterar o destino pelo conhecimento) num paralelo as horas do dia e posições de direção, e por isso também sendo chamada por alguns de Ordo Christianitas Rosae Ad Ventus (OCRV), mesmo que seja uma corruptela ganhando outras ligações com importância com os fundamentos iniciais do mesmo. Seus níveis se divide em módulos que se interagiam entre si, demonstrando sua posição mediante o cristianismo, por ter sido protegido do mesmo.

1 - Norte: Jaspe - Primeiro Discípulo do Filoverbalismo: Paulo, com um livro e uma espada (Hora / grau: 12:00 / 0) – Escudo: “Crescit in egregios parva juventa viros” (Salmos 85.10)
2 – Noroeste - Safira: Seguidor da Eqüidade ou Cavalheiro / Amazonas da Onisofia (Caballarius Inexpugnabilis) - Tomé, com uma lança (Hora / grau: 13:30 / 45°) – Escudo: “A digito cognoscitur leo” (II Co 13.8) - Agora um cristianita!
3 - Oeste: Calcedônia - Honrado cavalheiro ou dama do Advento (Hora / grau: 15:00 / 90°) – Escudo: “Alteri ne facias quod tibi fieri non vis” (Pr. 21.8)
4 - Sudoeste: Esmeralda – Diácono da verdade (Hora / grau: 16:30 / 135°) – Escudo: “Aequitas praeferitur rigore” (Pr 2.7)
5 - Sul: Sardônia - Guia Apolíneo: Bartolomeu, com um livro (Hora / grau: 18:00 / 180°) – Escudo: (Pr 18.15)
6 - Sudeste: Sárdio - Avoengo Espiritual: José, com um pergaminho (Hora / grau: 19:30 / 225°) – Escudo: “Docem velle summs est eruditio” (João 15.15)
7 - Leste: Crisólito: Peregrino Designado (Peregrinus ad vertatis verbalis perfectus) - (Hora / grau: 21:00 / 270°) – Escudo: “Dictum et factum” (II Co 13.11b)
8 - Nordeste: Berilio: Guerreiros Inexpugnáveis da paz (Prophetes ad Veritas Singularis)  - Mateus, com um machado - (Hora / grau: 22:30 / 310°) - Escudo: "Audacem reddit felis absentia murem: Fallacia alia aliam trudit" (Salmos 91.4)

Segundo Modulo
9 - Norte dourado: Topázio: Lorde Inexpugnabilis ou Primeiro Mestre de 8  - João, com uma cobra (Hora / grau: 12:00 / 0) – Escudo: “Amicus certus in re incerta cernitur”
10 - Oeste Dourado: Crisópraso: Guardião da Bússola Verbalis ou Guardianus Ad Veritatis (Guardianus Ad Veritatis) - (Hora / grau: 15:00 / 90°) – Escudo: “Beati monoculi in terra caecorum” (Jó 4.3)
11- Sul Dourado: Terceiro Mestre de 8 ou Guardião da Chave Dourada (Hora / grau: 18:00 / 180°) – Escudo: “Bene imperat qui bene paruit aliquando”  (Pr 14.8)
12 - Leste Dourado: Ametista - Quarto Mestre de 8, Guardião Ametista  ou Palatinus Ad Veritatis (Hora / grau: 21:00 / 270°) - Sabedoria e proteção: “Barba non facit philosophum: Non deterret sapientem mors (Cicero)”

Arbor ex fructu cognoscitur 
Arbor bona fructus bonos facit
A fructibus eorum cognoscetis eos
Non male sedet qui bonis adhaeret

Nenhum comentário:

Postar um comentário