Páginas Sobre

sábado, 1 de julho de 2023

Conto 'Grande Cinema dos Horrores'


Há coisas no mundo que não sei que sei... Num tempo em que deeperfakes se tornaram quase tão realistas e enganosos, quanto os vídeos e áudios legítimos, começaram rumores da participação de atores em filmes seguido pelo desaparecimento de outros atores aparentemente substituídos por aparições fantasmas na televisão tanto quanto pronunciamentos suspeitos de líderes políticos e chefes de Estado. 
Sua ausência cotidiana entre seus entes queridos foram denunciadas na policia e aplicativos tanto quanto em suas agendas populares. Suspeitando haver algum conluio de queima de arquivo seguido por aplicativos que provam crimes circunstanciais e de calor da emoção, tanto quanto de vítimas ou atores, produtores e diretores legitimamente corrompidos com provas levou a uma lista de todos atores e atrizes ativos e inativos de Hollywood, dublês e outros profissionais de equipe para verificação num aplicativo popular de vazamentos de crimes. 
Todavia tornando o filme 'Rust' um relés engano - tanto como exemplos como a luta real de Bruce Lee num set de gravação - quando secretamente alguns desses comprometidos com o crime e corrupção em Hollywood passaram a criar cenas reais de sexo e morte nos set de gravações de filmes, séries e novelas de canais e estúdios do mundo, usando atores e dublês, quando não em deeperfake, como queima de arquivo ou mesmo queima total de membros de um séquito sombrio de seitas proibitivas mediante a lei de conspiração norte-americana e tratados internacionais.
E no lugar que se considerava “o céu", na ausência da aplicação da lei um aplicativo clandestino de caçadores de recompensa fora criado e vinculado a parte à um aplicativo de vazamentos de vídeos e fotos, como canal secreto seguro no que o aplicativo destinado a caçadores de recompensa recebiam apostas de bolões de anônimos ao oferecerem pagamentos a quem pegar os procurados no aplicativo, sem vínculo do pagante, como uma conta de depósito anônima a ser retirada mediante provas da neutralização, tanto por fotos criptografadas como físicas como uma mão ou mesmo o órgão sexual do estuprador. O aplicativo que teve desdobramentos entre populares recrutava aqueles que não por eles estava marcados e proibidos de acessar mediante identificação de reconhecimento vocal por palavras-chave e outros procedimentos copiado do aplicativo raiz.
Um destes procurados vivo ou morto por estes caçadores de recompensa estava James Wilson, o ator e diretor de Hollywood acusado não apenas de ordenar e fazer abusos sexuais contra atrizes como escravidão de supostos psíquicos como clarividentes.
Quando a FEMA liderava a morte ordenada de minorias e americanos tradicionais sob o sigilo da mídia os aplicativos mostravam imagens de crimes não apenas em tempo real como de gravações criptografadas exortando o povo a se proteger de eminente genocídio regido pelas elites não segmentárias dos tratados internacionais de crimes. Dentre estes James Wilson, suposto visionário do cinema e plagiador após a malfadada tentativa de sequestrar um dos mais importantes psíquicos no Brasil.
Todavia, a medida que avançava eu seus crimes o aplicativo se aproveitando do ato dos próprios filmarem seus crimes rituais eram expostos quando não por si mesmos através de invasões a seus celulares. O objetivo era simples, varrer parte da população e indesejados de Hollywood através de cenas reais de violência travestidas de mentiras ficcionais. O que não sabiam era o fato de que todo aquele lixo virava notícia internacional enquanto no interior e buscas nos rotores de busca indicavam haverem escândalos internacionais nos Estados Unidos da internet no exterior isto apontava na América do Norte e outros lugares do mundo.
O objetivo dele então era filmar as mortes genocidas e vende-las junto ao recorrente holocausto fálico como um filme de guerra super realista. Os idiotas no alto de sua tolice apenas não contavam que dificilmente as provas produzidas em takes por eles seriam usadas contra eles mesmos no tribunal caso suas cabeças a prêmio não fossem mortas a partir das módicas recompensas.
– Vamos pegar um take perfeito destes aqui sendo mortos por agente laranja e assim desacreditará as provas como mera ficção. – Comentou o tolo sem dar-se conta, no entanto, que ele mesmo estava entrando no saguão aonde seria morto com seu séquito de traidores cujo bolão montante juntava mais de 10 milhões de dólares.
Quando se deu conta que estava sendo manipulado por um psíquico naquele ardil, junto aos seus fora metralhada caindo ao chão junto o grupo Odessa que liderava sua busca pelo IV Reich nazista no mundo, através do maior holocausto de redução populacional. O que seria um ensaio, sem os mesmos saberem, se tornou real emboscada às elites genocidas americanas por caçadores de recompensas reais. Ainda que armados os infiltrados os metralhavam antes mesmo que tais atos consumassem com os seu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário