Ao contrário dos que se promovem mentirosamente com o que é de alheios, sendo ideias, feitos ou bens, não busco me exaltar mas me afirmar em verdade do que sou e faço contra o que nos destitui de valor e nossa vida de significado. Temos que ter força para nos definir em correspondentes atos e fatos ao contrário de charlatões ou daqueles arrastado pelas correntes das mentiras e das circunstâncias. Temos que ser proativos ao reivindicar o protagonismo de nossa própria vida e história ao contrário das surcuçais que impõe coadjuvantes satélites as egolátras hipócritas e moralistas que guiados pela ganância e inveja tem seu poder fundamentado apenas no medo e na mentira. Mostremos nossos frutos para que não sejamos ocultados pelos que querem nos condenar, quando os próprios frutos deles é que são condenáveis, mas apenas estes querem nos reputar.
Ora, se temos liberdade advém a responsabilidade sobre atos livremente escolhidos ao contrário dos que impõe culpa no que não podemos impedir, mostrar e denunciar. Porém, estes mesmos não possuiem culpa no que impõe?
Considero muito Deus dizer na bíblia para bendizer essas sendo apenas fontes de maldições e destruição, pois Jesus não obrigou ser perfeito como Ele vendendo o que tens para dar aos estupradores e assassinos, muito menos promover a mentira que estes se beneficiam a custo doloso e danoso as vítimas, antes a bíblia ensina condena-los pois do oculto que promovem é apenas isso, mentiras e crimes. Uns desejam impor para si o primeiro mandamento apenas para inverter os outros nove.
Desde quando queimaram intencionalmente meu notebook escrevi apenas no celular 18 contos em mais de 100 páginas e mais de 100 páginas de dois ensaios ainda incompletos. Como me reputar por nenhum esforço ou proeza? Passei bullying, síndrome do pânico, traições e malabarismos entre estágios e viagens durante a faculdade, como reputar que o curso me foi fácil e fraudado? Ou que não tenho nem graduação? Apenas mentirosos, ladrões e charlatões compromissados apenas com a inveja egoísta dirão o oposto querendo estes serem louvados, mimados e ajudados sendo apenas tudo pelo qual combatemos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário