Páginas Sobre

segunda-feira, 20 de fevereiro de 2017

Comentários do Autor

Acho irritante ter que escrever nos apêndices de meus livros explicações detalhadas do que escrevo para que deficientes intelectuais e morais que se quer compram meus livros possam entender. Confesso que tenho certo desprezo por alguns que oportunamente só entendem o que desejam entender e sem comprar meus livros se acham no direito de opinar quando não pedi sua opinião.

Somente um intelecto superior compreende a verdade inerente das coisas sem o embotamento embaçado dos próprios desejos e emoções que como lentes tortas a razão são incapazes de ver a verdade como é, mas interpreta no alheio apenas o próprio desejo quando apenas o sucesso intelectual da razão plena pode conhecer a verdade pela imparcialidade; Porém, não espero esses méritos em mentes que atinam apenas a demagogia, sofisma e falácias para se autoafirmarem como quem não saiu da adolescência.

Naturalmente que aceito críticas, sendo embasadas coerentemente, não ofensas proferidas como bofetadas dada por odiadores que no máximo perpetuam o que sentem nos impregnam do seu próprio ódio.

Para os que não se atém a nenhuma prova, fato ou evidência qualquer coisa pode ser verdade, menos a verdade. Algo que aprendi de muito importante na faculdade fora a importância do método científico, do pensamento crítico, da ética e as ferramentas do pensamento (silogismo, navalha de Ockan...), mas alguns são a mais profunda negação disto tudo. O conhecimento humano derivado de tais mecanismos, a ciência, nos serve através da tecnologia parra melhorar a vida, facilitar, trazer conforto e segurança, mas a falsa ciência desses charlatões segue o caminho oposto.

Ser cristão não é negar a ciência humana, o nome disso é ignorância, ser cristão significa praticar a doutrina e moral bíblica. Mas a mediocridade e o fanatismo estreita o pensamento quando não se deve abrir a mente apenas para o que é imoral e antiético. Quando algo é verdade a bíblia testifica: 'nada se pode contra a verdade, mas pela verdade.'

Ao contrário de odiadores e detratores faço questão de detalhar as inspirações e pesquisas para meus livros expondo a falácia daqueles que me acusam de absurdos inverossímeis repetidamente a exaustão quando os próprios na incapacidade de fazer melhor desejam apenas o mais fácil e antiético de tudo, copiar.

Já que as alegações e acusações de como quem age como diabo não parte de mim, naturalmente que pedimos para que estes provem o que digam, pois de minha parte provo todos os dias o que faço, como sendo eu o autor. Não necessito de mentiras para justificar crimes, pois não os cometo ao contrário dos que acham que calúnias provam que estou errado, quando a mesma apenas depõe contra quem as profere.

Sou obrigado a repetir àqueles o qual nunca aprendem, meu trabalho é registrado na Biblioteca Nacional de acordo com a lei 9.610 dos direitos autorais, ao contrário de quem plagia tô dentro da lei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário